Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Além da Ilusão: Davi se arrisca em fuga; veja resumo do capítulo de 23 de fevereiro

No capítulo desta quarta-feira (23), o mágico sofrerá após fugir da prisão; confira o resumo do trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo desta quarta-feira (23), o mágico sofrerá após fugir da prisão; confira o resumo do trama das 6 - Reprodução/TV Globo
No capítulo desta quarta-feira (23), o mágico sofrerá após fugir da prisão; confira o resumo do trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (23), Davi (Rafael Vitti) conseguirá fugir da prisão e sofrerá uma acidente que o colocará novamente no caminho da família Tapajós. Confira o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão.

O mágico diz a Gaspar (Hugo Resende) que vai soltá-lo. Davi pula do carro em movimento e os guardas notam. Bento tem seu conto recusado e Lorenzo se irrita com o editor. Úrsula exige satisfação de Arminda e Isadora por estarem na companhia de amigos.

Úrsula avisa que Arminda vai embora no próximo trem e discute com a jovem. Violeta comenta com Eugênio sobre o novo administrador da fábrica, Rafael Antunes, e avisa que ele está indo para Campos. Davi consegue entrar em um trem que estava saindo para Campos.

Lorenzo paga para publicarem o conto de Bento.  Isadora decide ir com Arminda para o Rio de Janeiro. O trem onde Davi e Rafael se encontram bate.

SPOILER

Davi (Rafael Vitti) fugirá da cadeia e ficará frente a frente com Isadora (Larissa Manoela). Após dez anos preso injustamente, o ilusionista dará de cara com o 'clone' de sua amada e ficará chocado.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (25), o mágico acabará indo parar, coincidentemente, na fazenda dos Tapajós e ficará assustado com a semelhança da jovem com a irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Após fugir da cadeia, o mágico sofrerá um acidente de trem. Sem saber que o homem vai ocupar um cargo administrativo na Tecelagem Tropical, Davi decidirá usurpar a identidade do passageiro, Rafael (Fabrício Belsoff).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!