Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Davi fica chocado ao reencontrar Isadora; saiba como será

Após usurpar a identidade de um homem, Davi fica chocado ao reencontrar Isadora; confira como será esse encontro após dez anos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 19h56

Após usurpar a identidade de um homem, Davi fica chocado ao reencontrar Isadora; confira como será esse encontro após dez anos - Reprodução/TV Globo
Após usurpar a identidade de um homem, Davi fica chocado ao reencontrar Isadora; confira como será esse encontro após dez anos - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) fugirá da cadeia e ficará frente a frente com Isadora (Larissa Manoela). Após dez anos preso injustamente, o ilusionista dará de cara com o 'clone' de sua amada e ficará chocado.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (25), o mágico acabará indo parar, coincidentemente, na fazenda dos Tapajós e ficará assustado com a semelhança da jovem com a irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Após fugir da cadeia, o mágico sofrerá um acidente de trem. Sem saber que o homem vai ocupar um cargo administrativo na Tecelagem Tropical, Davi decidirá usurpar a identidade do passageiro, Rafael (Fabrício Belsoff).

Com o homem em coma, Davi será surpreendido no hospital com a visita de Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), que pensarão se tratar do seu futuro funcionário. Decidida, a mulher de Matias (Antonio Calloni) levará o ex-namorado da filha para a fazenda da família.

Ao chegar no lugar, o mágico dará de cara com o ex-sogro. O rapaz se assustará, mas logo será tranquilizado pela patroa que explicará a situação que o antigo juiz se encontra. No entanto, Augusta (Olivia Araújo) ficará desesperada ao ver o rapaz.

A funcionária de Violeta exigirá uma explicação para não entregar Davi. O mágico contará exatamente o que aconteceu e deixará a mulher surpresa com a coincidência. Apesar de ter o aval de Augusta para se recuperar no local, o ilusionista decidirá fugir.

Isadora

Durante a noite, Davi pegará um cavalo, mas com o barulho Isadora correrá para saber o que está acontecendo. O rapaz dará de cara com a jovem e ficará chocado com a semelhança de Isadora com Elisa. O choque será tão grande que ela acabará assustando o cavalo se assusta e cairá.

Isadora não reconhecerá Davi por conta de seu bloqueio emocional após a morte de Elisa e, ao vê-lo caído no chão, ela ajudará o rapaz a se levantar. Surpreso com o encontro, Davi voltará para seu quarto e pela manhã escutará os conselhos de Augusta - que pediu para o rapaz ficar na fazenda para fugir da polícia.

DE CARA!

Davi (Rafael Vitti) ficará cara a cara com Matias (Antonio Calloni). O rapaz se desesperará com o reencontro, mas não será reconhecido pelo ex-sogro.

Nos próximos capítulos da trama, o mágico sofrerá um acidente de trem, decidirá usurpar a identidade de outro passageiro, Rafael (Fabrício Belsoff). O homem estará a caminho da Tecelagem Tropical para ocupar um cargo administrativo e ficará gravemente ferido.

Fugitivo, o ilusionista roubará a carteira do desconhecido e se passará por Rafael ao ser abordado por policiais. Em seguida, ele será levado ao hospital. Lá, Davi descobrirá que o homem de quem roubou a identidade não morreu, mas que está em coma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!