Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi lê a mente de Iolanda e descobre segredo bombástico; saiba qual

Aprimorando suas técnicas, Davi lê a mente de Iolanda e descobre segredo bombástico; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprimorando suas técnicas, Davi lê a mente de Iolanda e descobre segredo bombástico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Aprimorando suas técnicas, Davi lê a mente de Iolanda e descobre segredo bombástico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai expor segredo bombástico ao ler a mente de Iolanda (Duda Brack).  Após aprimorar as técnicas de mentalismo, o rapaz vai descobrir o nome do verdadeiro pai de Toninho, filho da vedete.

No capítulo desta quinta-feira (5), o mágico conversará com a atriz e vai se aproveitar da situação para dar início ao seu plano. Os dois vão falar sobre Toninho, justamente o assunto que interessa ao mágico. Iolanda vai dizer que Davi/Rafael não gosta do menino.

"Quem disse que eu não gosto? O menino não tem culpa de nada. Só não sou o pai dele. Não acho certo que ele acredite nisso. Mas já que estou sendo obrigado a reconhecer a criança, me fala mais sobre o pai do Toninho", perguntará Davi/Rafael.

Sem perceber o que o ilusionista está prestes a fazer, ela se questionará: "O pai dele?". Sínico, ele continuará com seu plano: "Sim. Fala aqui, olhando nos meus olhos, como ele era", pedirá o mágico. A amiga de Margô (Marisa Orth) olhará para Davi, olhos nos olhos. Ele recuará, já com a resposta que queria!

"Pablo? O pai do Toninho se chama Pablo?", perguntará ele, dizendo o nome do verdadeiro pai do menino. Pasma, Iolanda ficará confusa, não vai entender como Davi chegou a esse nome, já que ela não disse nada.

Tentando disfarçar, Iolanda dará mais detalhes de quem é o pai de Toninho. A vedete dirá que Pablo, era um atirador de facas de circo e o considerava apenas um grande amigo. 

SEGREDO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai descobrir um grande segredo de Augusta (Olivia Araújo). O mágico lerá o pensamento da amiga para aprimorar suas técnicas de mentalismo e descobrirá que é apaixonada por Abílio (Luciano Quirino).

O falso Rafael treinar mentalismo para ler os pensamentos de Iolanda (Duda Brack) e descobrir os segredos da vedete. Para se aprimorar na nova técnica, ele terá ajuda de Augusta. "Vamos começar. Em primeiro lugar, é importante que você fique olhando nos meus olhos", dirá o mágico, para a amiga. "Já estou até com medo dessa brincadeira", emendará.

Para iniciar, ele pedirá para que ela pensar no nome de alguém que ama. No entanto, essa pessoa não pode ser sua irmã, Manuela (Mariah da Penha). "Ai, Jesus. Tá bom", concordará ela. Eles se encararão olhos nos olhos, até que o mágico reagirá. "Você ama o seu Abílio, Augusta?", disparará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!