Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação!

Além da Ilusão: Davi descobre grande segredo de Augusta; saiba qual

Usando suas habilidades, Davi descobre grande segredo de Augusta; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usando suas habilidades, Davi descobre grande segredo de Augusta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Usando suas habilidades, Davi descobre grande segredo de Augusta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai descobrir um grande segredo de Augusta (Olivia Araújo). O mágico lerá o pensamento da amiga para aprimorar suas técnicas de mentalismo e descobrirá que é apaixonada por Abílio (Luciano Quirino).

No capítulo desta quinta-feira (5), o falso Rafael treinar mentalismo para ler os pensamentos de Iolanda (Duda Brack) e descobrir os segredos da vedete. Para se aprimorar na nova técnica, ele terá ajuda de Augusta. "Vamos começar. Em primeiro lugar, é importante que você fique olhando nos meus olhos", dirá o mágico, para a amiga. "Já estou até com medo dessa brincadeira", emendará.

Para iniciar, ele pedirá para que ela pensar no nome de alguém que ama. No entanto, essa pessoa não pode ser sua irmã, Manuela (Mariah da Penha). "Ai, Jesus. Tá bom", concordará ela. Eles se encararão olhos nos olhos, até que o mágico reagirá. "Você ama o seu Abílio, Augusta?", disparará.

Augusta ficará surpresa ao perceber que o amado de Isadora (Larissa Manoela) conseguiu ler seus pensamentos de verdade. "Papagaio, achei que você nunca ia acertar! Davi, por tudo que é mais sagrado, ninguém pode saber disso!", suplicará. O mágico prometerá guardar segredo e ainda vai ajudar a amiga a viver esse romance com Abílio, afinal ele é viúvo há anos e os dois merecem ser felizes.

DESAPONTADA

Isadora (Larissa Manoela) ficará fora de si ao ver Iolanda (Duda Brack) na casa de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O surto acontecerá quando o mágico estiver prestes a beijar a modista e ela perceber que a vedete está morando com ele.

O plano do ilusionista de revelar para a ex-namorada sobre sua situação com a vedete falhará quando Natan (Luan Borges) pedir Mércia (Vitória Fallavena) em casamento na frente de todos na sacristia da igreja de padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A filha de Violeta (Malu Galli) e o falso Rafael serão promovidos a testemunhas da união que acontecerá ali na capela da vila operária improvisadamente. "Que linda cerimônia. Espero que a Mércia e o Natan consigam fugir e sejam muito felizes", afirmará Dorinha, muito emocionada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!