Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Davi fica furioso com armação e faz Joaquim parar no hospital

Após armação de Joaquim, Davi fica furioso e cai no soco com rival; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após armação de Joaquim, Davi fica furioso e cai no soco com rival; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após armação de Joaquim, Davi fica furioso e cai no soco com rival; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará furioso com a armação de Joaquim (Danilo Mesquita) para separá-lo de Isadora (Larissa Manoela) e cairá no soco o playboy. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (29), o mágico será obrigado a assumir a paternidade Toninho para evitar ser desmascarado por Iolanda (Duda Brack), o falso Rafael irá atrás da vedete para conversar com ela. "Shhh! Essa parte dramática é a que mais gosto", dirá a atriz ao ser abordada enquanto observa Margô (Marisa Orth) no palco. 

O ilusionista ficará aflito à espera da mulher, até que Joaquim também chegará ao local. "Mas olha só quem eu encontro aqui. Já sei. Está esperando para pedir a mão da Iolanda em casamento. Já soube que é um homem livre. Que a Isadora lhe deu um belo pé no traseiro", debochará o vilão. 

Apesar de tentar retrucar, o playboy será mais rápido: "Espera, gabiru. Tá me dando coceira aqui, acho que é vontade de rir". O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) começará a gargalhar, e o sangue de Davi irá ferver. Ele pegará o seu inimigo número um e o encostará na parede. 

"Sei que trouxe as vedetes de propósito para acabar com o meu namoro. Muito bem, ganhou essa batalha, mas não a guerra. Pode rir à vontade, desgraçado, mas fique sabendo que com a Isadora você não fica. Antes, acabo com você", ameaçará Davi, dando um soco no rival. 

O golpe será certeiro, e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) precisará ser levado por Iolanda ao hospital. As informações são do Notícias da TV.

PRIMEIRA VEZ

Isadora (Larissa Manoela) decidirá perder a virgindade Davi/Rafael (Rafael Vitti). Os dois transarão no cinema recém-inaugurado da vila operária, e a jovem fará juras de amor ao amado.

Os pombinhos se desentenderão depois de Joaquim (Danilo Mesquita) beijar Dorinha à força. Mesmo sabendo que a amada é inocente, o falso Rafael dará um bom gelo na modista e será frio com ela na sessão de cinema. 

"Aconteceu alguma coisa, que eu sinto! Foi por causa do meu atraso? Foi por que o Joaquim me levou de carro, e eu não tomei o trem? Fala alguma coisa, por favor", implorará a jovem. "Quer mesmo saber? Eu vi o beijo que o Joaquim te deu!", responderá Davi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!