Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Úrsula entra em pânico ao encontrar Joaquim ensaguentado

Úrsula entra em pânico ao encontrar o filho todo machucado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Úrsula entra em pânico ao encontrar o filho todo machucado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Úrsula entra em pânico ao encontrar o filho todo machucado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) encontrará Joaquim (Danilo Mesquita) todo ensanguentado e entrará em pânico. O playboy vai levar uma surra de Gaspar (Hugo Resende) e ainda será ameaçado.

Após mandar matar Davi/Rafael (Rafael Vitti), Joaquim se dará mal com Gaspar, que acabar ameaçando o almofadinha dizendo que ele será um homem morto caso ele se meta novamente com o mágico.

No capítulo desta segunda-feira (12), o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) voltará irritado para a casa após descobrir que seu plano contra o rival deu errado. Nesse momento, o executivo será surpreendido pela presença do matador de aluguel. "Calminho, doutor! Lembra de mim? Precisamos falar sobre o serviço que me pagou pra fazer", dirá o ex-presidiário.

Com a boca tampada pelas mãos do criminoso, o rapaz não terá como pedir socorro. "Nunca mais se meta com o Rafael. Se o cabra aparecer com um arranhão que seja, você é um homem morto. Entendeu?", ordenará o bandido. 

O ex-presidiário prenderá as mãos do mauricinho e fará a limpa na casa de Eugênio, roubando o que tem de mais caro por lá. Em determinado momento, o administrador da Tecelagem Tropical conseguirá se soltar. "Posso saber de onde você conhece o Rafael?", questionará ele. 

"Não, não pode. E nem se fosse um ás da imaginação ia conseguir adivinhar", responderá Gaspar. "Te pago quanto quiser se me contar tudo que sabe sobre ele. É só me dizer o valor!", oferecerá o ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela). O criminoso recusará o suborno, e o playboy partirá para cima dele. 

O malandro perceberá o golpe e dará uma surra no rapaz. Mais tarde, Úrsula entrará em pânico ao chegar na mansão e encontrar o filho todo machucado.

FLAGRA

Úrsula (Bárbara Paz) vai bufar de ódio ao flagrar traição. A mulher verá Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) aos beijos no jardim da casa grande, mas ficará calada ao notar que a sócia de seu amado está traído o marido.

A mãe de Isadora (Larissa Manoela) estará com Eugênio no jardim da casa grande, quando, na parte interna da casa, acontece a festa de aniversário da Tecelagem Tropical. O momento deveria ser de alegria, mas a empresária estará triste porque Matias (Antonio Calloni) não estava lúcido no evento.

"Não sabe como é difícil ver seu sofrimento e não poder ajudar...", dirá Eugênio. "É minha sina. E você ajuda muito. Não vá ficar convencido, mas é um bom homem", responderá Violeta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!