Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Augusta mergulha de cabeça no amor e é pedida em casamento; saiba mais

Augusta encontra seu grande amor, mergulha de cabeça e é pedida em cabeça; confira com quem será

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusta encontra seu grande amor, mergulha de cabeça e é pedida em cabeça; confira com quem será - Reprodução/TV Globo
Augusta encontra seu grande amor, mergulha de cabeça e é pedida em cabeça; confira com quem será - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Augusta (Olivia Araújo) encontrará o grande amor. A governanta viverá um romance com Abílio (Luciano Quirino) e será pedida em casamento rapidamente. 

Depois de confortar o lavrador devido à falsa morte de Bento (Matheus Dias), a amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) se aproximará ainda mais do amigo. As visitas da mulher ao pai do escritor serão cada vez mais recorrentes e, com isso, a amizade dos dois ganhará cores. 

Nas cenas do capítulo da próxima segunda-feira (16), a braço direito de Violeta (Malu Galli) cuidará de Abílio depois que ele acreditar que o filho está vivo devido a uma confissão de Lorenzo (Guilherme Prates). No entanto, o rapaz mudará de ideia e deixará o morador da vila operária inconsolável. 

Da aproximação, um sentimento surgirá entre os dois. Convencido de que quer ficar com a amiga e ter um final feliz após tantas tristezas, Abílio a surpreenderá com um pedido de casamento.  As informações são do Notícias da TV.

EXPECTATIVA

Para quem está acompanhando Além da Ilusão já sabe que Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Após essa revelação, a expectativa está concentrada no encontro das duas como mãe e filha. 

Ao Gshow, a atriz que faz a jovem funcionária da Tecelagem Tropical deu uma pista de como será o encontro tão esperado das duas personagens. Antes, a artista avaliou seu papel:  "A história da Olívia é algo que instiga o público, todo mundo fica muito preso e envolve o telespectador na trama. Acho que por se tratar de muitas surpresas, mistério e ela ser uma figura muito cativante".

Debora continuou analisando as semelhanças entre mãe e filha: "Vejo que Olívia e Heloísa são muito parecidas, mas o fato que fala mais alto é a empatia. Claro que acho que também a dor do amor na relação amorosa", disse ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!