Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Atriz entrega pista de encontro de Olívia e Heloísa como mãe e filha: "No amor"

Com pouco detalhes, atriz entrega pista do primeiro encontro de Olívia e Heloísa como mãe e filha; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com pouco detalhes, atriz entrega pista do primeiro encontro de Olívia e Heloísa como mãe e filha; confira - Reprodução/TV Globo
Com pouco detalhes, atriz entrega pista do primeiro encontro de Olívia e Heloísa como mãe e filha; confira - Reprodução/TV Globo

Para quem está acompanhando Além da Ilusão já sabe que Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Após essa revelação, a expectativa está concentrada no encontro das duas como mãe e filha. 

Ao Gshow, a atriz que faz a jovem funcionária da Tecelagem Tropical deu uma pista de como será o encontro tão esperado das duas personagens. Antes, a artista avaliou seu papel:  "A história da Olívia é algo que instiga o público, todo mundo fica muito preso e envolve o telespectador na trama. Acho que por se tratar de muitas surpresas, mistério e ela ser uma figura muito cativante".

Debora continuou analisando as semelhanças entre mãe e filha: "Vejo que Olívia e Heloísa são muito parecidas, mas o fato que fala mais alto é a empatia. Claro que acho que também a dor do amor na relação amorosa", disse ela e acrescentou:

"Atualmente, nos capítulos que estão ao ar, elas estão passando por essa fase que eu acho que tem uma identificação de ambas, mas elas têm uma sensibilidade e um senso de justiça que fala mais forte, que guiam a vida das duas", declara.

PISTA

Agora, quando o assunto é o reencontro de Olívia e Heloísa, a jovem artista não conta com detalhes, mas deixa escapar uma pista de como será este momento: "Já, já elas se encontram no acolhimento, na identificação, no amor... É muito bonito!", conta Debora.

Para o futuro de Olívia, a atriz adianta: "Tem relação amorosa, tem vida profissional, tem novos objetivos e relações novas com diversos personagens que as pessoas nem imaginam. Tem muitas especulações, mas tem coisa nova também que está bem guardadinha", finaliza.

DESMENTIU!

A autora de Além da IlusãoAlessandra Poggi, desmentiu a morte de um dos protagonistas na reta final da novela das seis. Ela escreveu em seu Instagram que a notícia de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) seria assassinado não é verdadeira. "É mentira", disse ela.

A notícia da morte do mágico foi noticiada por um colunista do Observatório da TV, site especializado em televisão. Segundo a publicação, o personagem de Rafael Vitti passaria novamente o drama com Elisa (Larissa Manoela). Em uma briga por causa de Isadora (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) não erraria o tiro e mataria Davi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!