Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rivalidade

Além da Ilusão: Arminda arruma rival em voluntariado: "É um pesadelo"

Após ser obrigada pelo pai a trabalhar, Arminda arruma rival; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser obrigada pelo pai a trabalhar, Arminda arruma rival; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ser obrigada pelo pai a trabalhar, Arminda arruma rival; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) arrumará uma nova rival. Após ser obrigada a trabalhar como voluntária na Legião Brasileira de Assistência (LBA) por Constantino (Paulo Betti),  a patricinha ficar furiosa com Mariana (Carolina Romano).

Nas cenas previstas para este sábado (12), a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) aparecerá caminhando pela instituição com Julinha (Alexandra Richter) depois de terem sido obrigadas a prestar serviço voluntário.

Mariana será a responsável por apresentar as instalações do órgão assistencial às novatas. "Esta é a sala da diretoria, dona Julinha! É aqui que a senhora vai preparar os relatórios para enviar para a primeira-dama Darcy Vargas [1895-1968]!", explicará a jovem.

A Legião Brasileira de Assistência foi fundada em 1942 pela então mulher de Getúlio Vargas (1882-1954) com a intenção de ajudar as famílias dos soldados enviados à Segunda Guerra Mundial (1939-1945). "Relatórios?", estranhará a mulher de Constantino.

"Dos atendimentos! De todas as atividades realizadas pelo nosso posto da LBA! Eu vou deixar as duas só um minutinho e já volto, Arminda, com a sua primeira missão do dia!", vai se animar a voluntária. Mariana ainda dará um beijo na bochecha da ruiva: "Nós vamos nos divertir muito juntas, vamos virar melhores amigas!".

Assim que a jovem sair da sala, Arminda limpará o rosto. "Amiga é uma ova! Essa Mariana é um pesadelo! Nunca vi mais pegajosa! Ela me beijou, mamãe! Me abraçou! Vontade de dar um bife nela!", resmungará a mimada. "Tenha paciência, minha filha. Seu pai nos lançou aos leões. Com sorte, Deus nos salva, como fez com o profeta Daniel!", dirá a loira.

Em seguida, Isadora e Heloísa (Paloma Duarte) entrarão no local. "Com licença! A digníssima diretora da LBA tem um minutinho para nos receber?", brincará a caçula de Matias (Antonio Calloni). "Olha aí, mamãe! Ouviram nossas preces. Isadora veio nos salvar dos leões e do tédio!", comentará Arminda.

"Tédio? Pelo que vi ali fora, há muito trabalho acontecendo por aqui", observará a irmã de Violeta (Malu Galli). "Mas estamos tão infelizes! Há gente nos vigiando por todo lado. Vocês sabem que estamos aqui obrigadas, não sabem?", dirá Julinha.

"Não fiquem assim. É um trabalho muito bonito. Tanto que a tecelagem veio contribuir. Trouxemos vários rolos de sarja para os uniformes das voluntárias", contará Isadora. "Essa belezura que estou vestindo? Vai virar coqueluche!", ironizará a ruiva, provocando risos na melhor amiga. As informações são do Notícias da TV.

INVASÃO

Violeta (Malu Galli) será surpreendida por uma invasão em sua fazenda. Ciganos fugidos da Segunda Guerra Mundial se acomodarão no local, e os moradores da vila operária se revoltarão. O conflito gerará um problema para a mãe de Isadora (Larissa Manoela). 

A partir do capítulo previsto para o dia 22 de março, o grupo vindo da Europa invadirá a fazenda Camargo, mas logo será descoberto por Benê (Claudio Jaborandhy). O pai de Olívia (Debora Ozório) tentará convencer a patroa a expulsar os refugiados.

Benê começará a ficar furioso logo depois que o armazém de Fátima (Patrícia Pinho) for roubado assim que os estrangeiros, muito pobres, acamparem no terreno. Composta por Misha (Lucas Oradovschi), Lyra (Maria Manoella) e Paraka (Lana Guelero), a trupe despertará a desconfiança dos fluminenses. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!