Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Violeta tem fazenda invadida por ciganos fugidos da guerra

Com uma guerra acontecendo na Europa, Violeta tem fazenda invadida por refugiados que causará uma confusão no local; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com uma guerra acontecendo na Europa, Violeta tem fazenda invadida por refugiados que causará uma confusão no local; confira - Reprodução/TV Globo
Com uma guerra acontecendo na Europa, Violeta tem fazenda invadida por refugiados que causará uma confusão no local; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) será surpreendida por uma invasão em sua fazenda. Ciganos fugidos da Segunda Guerra Mundial se acomodarão no local, e os moradores da vila operária se revoltarão. O conflito gerará um problema para a mãe de Isadora (Larissa Manoela). 

A partir do capítulo previsto para o dia 22 de março, o grupo vindo da Europa invadirá a fazenda Camargo, mas logo será descoberto por Benê (Claudio Jaborandhy). O pai de Olívia (Debora Ozório) tentará convencer a patroa a expulsar os refugiados.

Benê começará a ficar furioso logo depois que o armazém de Fátima (Patrícia Pinho) for roubado assim que os estrangeiros, muito pobres, acamparem no terreno. Composta por Misha (Lucas Oradovschi), Lyra (Maria Manoella) e Paraka (Lana Guelero), a trupe despertará a desconfiança dos fluminenses. 

Liderados por Benê, os moradores irão até o acampamento e revistarão os ciganos. Davi (Rafael Vitti) também irá com os moradores da vila e tentará controlar os ânimos do seu grupo para não cometer injustiça.

Pouco tempo depois, Violeta e Isadora chegarão, e a esposa de Matias (Antonio Calloni) cederá à pressão dos funcionários e concordará com a expulsão dos forasteiros. As informações são do Notícias da TV.

MACHISMO

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) vão brigar novamente. Após descobrir que Felicidade (Carla Cristina Cardoso) foi demitida por causa da gravidez, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) se reunirá com o sócio para resolver essa situação e acabará trocando farpas com o homem por falas machistas.

No capítulo desta quinta-feira (9), a mulher de Matias (Antonio Calloni) chamará Olivia (Débora Ozório) e Felicidade para conversarem depois da paralisação dos funcionários da fábrica. A ideia de Olívia era chamar a atenção dos patrões para a injustiça que cometeram contra Felicidade: Joaquim (Danilo Mesquita) a demitiu sabendo que ela está grávida.

A mãe de Isadora pedirá explicações ao genro, que contará que a mulher de Onofre (Guilherme Silva) vomitou em um tecido da fábrica, gerando prejuízo e por isso a demitiu. "Não acredito que fez isso, Joaquim", dirá Isadora, chocada. "Ela falou em licença maternidade, Isadora! Tem ideia de quanto isso pode nos custar?", diz Joaquim, tentando se defender. "Não importa, é um direito dela!", responderá Isadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!