Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Como Gabi Luthai e Thaís Fersoza superaram confusão que abalou a família Teló?

Saiba como Gabi Luthai e Thaís Fersoza superaram confusão que abalou a família Teló; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como Gabi Luthai e Thaís Fersoza superaram confusão que abalou a família Teló; veja - Reprodução/Instagram
Saiba como Gabi Luthai e Thaís Fersoza superaram confusão que abalou a família Teló; veja - Reprodução/Instagram

Gabi Luthai e Thaís Fersoza é um exemplo notável de como as relações familiares podem passar por turbulências e, eventualmente, se fortalecerem. Em 2017, um desentendimento marcante abalou a família Teló, causando polêmica e especulações entre os fãs. A briga entre os irmãos Michel Teló e Teo Teló colocou em destaque Luthai e Fersoza. No entanto, o que parecia ser uma ruptura irreparável acabou por se transformar em um testemunho de superação e união.

Na época, a controvérsia veio à tona quando Gabi Luthai expôs publicamente a desavença familiar, atribuindo a culpa a Thaís Fersoza. "Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", declarou a cantora na ocasião.

Entretanto, essa declaração gerou reações negativas e, consequentemente, levou Luthai a se retratar e pedir desculpas. Ela admitiu que havia se arrependido de trazer a questão à tona, compreendendo que o assunto era estritamente pessoal e dizia respeito à família Teló.

"Foi um assunto pessoal, que infelizmente veio à tona, até por um erro meu, mas eu acredito que a família sempre vai ser família, e as coisas sempre se ajeitam. A gente às vezes olha para trás e fala: ‘Nossa, que besteira’. O que importa é que nós somos uma família muito unida e já está tudo bem", explicou ela em uma entrevista ao jornal 'Extra'.

Naquele período, a relação entre Teo Teló e Thaís Fersoza, ainda mais complexa por conta do apadrinhamento de Melinda, primogênita da atriz, permanecia um enigma para os fãs, gerando especulações sobre os motivos reais da crise entre os irmãos.

Entretanto, em 2022, um momento de união trouxe a esperada reconciliação. Teo Teló e Gabi Luthai se casaram, contando com as bênçãos de Michel Teló e Thaís Fersoza. Essa ocasião marcante simbolizou não apenas a união do casal, mas também a superação das dificuldades familiares que uma vez os separaram.

Hoje, Gabi Luthai e Thaís Fersoza não só superaram suas diferenças, como também estreitaram seus laços. A convivência normalizada entre as duas é evidente, sendo agora comum vê-las compartilhando momentos juntas em fotos nas redes sociais, um cenário que contrasta com o passado de distanciamento.

casamento teo telo e gabi luthai

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.