Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Eva se gaba com conquista de Sofia e alfineta Vitória: “Perdeu seu lugar”

As rivais usam oportunidade para provocar e debochar uma da outra;; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As rivais usam oportunidade para provocar e debochar uma da outra;; veja - Reprodução/TV Globo
As rivais usam oportunidade para provocar e debochar uma da outra;; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) verá sua aluna, Cecília (Polliana Aleixo), ser derrotada nas quadras por Sofia (Alice Wegmann), que se tornou rival esportiva da própria mãe.

Nos próximos capítulos da trama, após perder na primeira fase do campeonato de tênis para a filha de Mariano (Francisco Cuoco), Sofia receberá o apoio de Ana (Fernanda Vasconcellos) para aprimorar suas técnicas na quadra. Com isso, ela supera Cecília e conquista o primeiro lugar.

Ao ver Vitória desolada com a derrota, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não perde a oportunidade de se vangloriar. “Quer dizer, então, que a minha filha estava acabada para o tênis e você que estava na crista da onda. E agora? O que você tem para me dizer? Fiquei intrigada“, dirá ela.

Isso é muito perigoso. Está solta ainda. Você tinha que estar em um hospício, presa”, devolverá a vilã. “E você tinha que estar em um grupo de aposentados, porque quem está acabada para o tênis é você. Você perdeu. Perdeu a sua filha, perdeu a sua arrogância, perdeu seu lugar no tênis. Agora esse lugar pertence a minha Ana”, dispara a avó de Júlia (Jesuela Moro).

CANSOU

O final de A Vida da Gente está próximo e será marcado por fortes emoções. Após Júlia (Jesuela Moro) ser diagnosticada com uma grave doença, deixando todos abalados. Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará tentando enaltecer Ana (Fernanda Vasconcellos) e diminuir Manuela (Marjorie Estiano).

No penúltimo capítulo da trama, Ana perderá a paciência com o discurso descabido de Eva e coloca para fora tudo que está entalado. Ela destaca seu egoísmo e ameaça excluí-la de sua vida e esquecer que um dia teve mãe se uma mudança de postura não acontecer.