Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cansou

A Vida da Gente: Ana perde a paciência, faz séria ameaça e assusta Eva: "Isso não é uma mãe"

A ex-atleta perderá a cabeça com a mãe e coloca para fora tudo que está entalado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atleta perderá a cabeça com a mãe e coloca para fora tudo que está entalado; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-atleta perderá a cabeça com a mãe e coloca para fora tudo que está entalado; veja - Reprodução/TV Globo

O final de A Vida da Gente está próximo e será marcado por fortes emoções. Após Júlia (Jesuela Moro) ser diagnosticada com uma grave doença, deixando todos abalados. Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará tentando enaltecer Ana (Fernanda Vasconcellos) e diminuir Manuela (Marjorie Estiano).

No penúltimo capítulo da trama, Ana perderá a paciência com o discurso descabido de Eva e coloca para fora tudo que está entalado. Ela destaca seu egoísmo e ameaça excluí-la de sua vida e esquecer que um dia teve mãe se uma mudança de postura não acontecer.

Nem em um momento como esse você é capaz de dar uma trégua, de se mostrar pelo menos solidária…”, lamentará a ex-atleta. “Mas eu estou solidária”, argumentará Eva. “Está, sim, a você mesma e ao seu único interesse nesta vida, que é me afastar de todo mundo, me afastar da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua”, dispara a filha.

“Ou você resolve isso de uma vez por todas, ou eu não vou mais ser a sua filha”, declara Ana. “Isso aí é uma ameaça?”, pergunta Eva. “Não! É uma constatação, a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais: uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs essa equação perversa que você fez, tudo para uma e nada para outra, isso não é uma mãe”, acrescenta a tenista.

Ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada, humana, educada, e começa a respeitar a Manuela do jeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”, acrescenta Ana.

VIXE!

Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrará em desespero com mais uma decisão tomada por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Tudo começa quando Eva surpreende a filha com mais uma reclamação. “Você pode me dizer o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão?“, pergunta a megera, ao chegar em casa. Ana, então, conta que desistiu de seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda).