Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Celina se choca ao descobrir que o homem que conheceu na internet é amor do passado

Ao se encontrarem, os dois levam um susto ao perceber a coincidência e a médica fica arrasada

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao se encontrarem, os dois levam um susto ao perceber a coincidência e a médica fica arrasada - Reprodução/TV Globo
Ao se encontrarem, os dois levam um susto ao perceber a coincidência e a médica fica arrasada - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) acredita que finalmente encontrou um novo amor, mas terá uma decepção ao descobrir que é. No capítulo desta quinta-feira (27), a médica descobrirá que o homem com quem conversa pela internet é, na verdade, seu ex-marido: Lourenço (Leonardo Medeiros).

Tudo acontecerá depois que a mulher largar Artur (André Frateschi) e decidir recomeçar sua busca pelo parceiro ideal. E após algumas trocas de emails com um pretendente desconhecido na internet ela descobre que o cara é Lourenço (Leonardo Medeiros).

Os dois levam um susto ao perceber a coincidência e a médica fica arrasada. “Meu Deus do céu, só pode ser uma piada de mau gosto, não é possível”, afirma pronta para ir embora.

Mas Lourenço tenta acalmá-la e destaca que isso é mais uma prova que eles devem dar uma segunda chance ao casamento. Será que isso vai dar certo?

ACABOU

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) não esconderá a raiva ao descobrir traição de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) e terminará seu casamento.

No capítulo previsto para o dia 3 de maio, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) humilhará o arquiteto ao resolver sair de casa e colocar fim no casamento. Com a irmã não será muito diferente.