Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

A Vida da Gente: Manuela fica furiosa com traição de Rodrigo com Ana e pede o divórcio: "Fácil me fazer de idiota"

A chef de cozinha humilhará o arquiteto após vê-lo aos beijos com sua irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chef de cozinha humilhará o arquiteto após vê-lo aos beijos com sua irmã; veja - Reprodução/TV Globo
A chef de cozinha humilhará o arquiteto após vê-lo aos beijos com sua irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) não esconderá a raiva ao descobrir traição de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) e terminará seu casamento. No capítulo previsto para o dia 3 de maio, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) humilhará o arquiteto ao resolver sair de casa e colocar fim no casamento. Com a irmã não será muito diferente.

Furiosa, Manuela não pensará duas vezes ao decidir sair de casa. Ao vê-la arrumando as malas, Rodrigo pedirá para conversar, mas ela não estará nenhum pouco disposta. "Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado, não? Que eu me lembre, há dois dias, eu estava aqui igual uma idiota pedindo para a gente conversar, para que nós fôssemos francos um com o outro", disparará ela. "Só que conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota", berrará em outro momento.

O rapaz ainda tentará impedi-la de deixar a casa, com medo da reação de Júlia (Jesuela Moro). "Fala que eu fui para casa da minha avó, depois a gente resolve como vai contar para ela", explicará Manu. "Calma, contar o quê?", questionará Rodrigo, prestes a ser dispensado.

"Contar que acabou. Na verdade, podia ter acabado antes. Podia ter acabado de outra maneira: limpa, minimamente respeitosa. Eu precisava que vocês tivessem o mínimo de consideração por mim, mas isso infelizmente não foi possível", dirá a jovem.

Assim, o arquiteto implorará pelo perdão da esposa, mas não terá nenhuma chance. "Tenha um mínimo de dignidade de arcar com seus atos. Se você tiver um mínimo de respeito por mim, sai da minha frente", exigirá a moça.

E AGORA?

Na novela A Vida da Gente, a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vai ficar complicada quando a chef de cozinha encontrar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo acontecerá quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) avisar a filha que irá sair e demorará para voltar para casa. Enquanto espera um táxi, a vilã verá o arquiteto entrando no prédio. Imediatamente, ela armará um plano para colocar fim na irmandade das filhas.