Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Ritinha enfrenta Joyce e defende Ivana: "Ele que sabe quem é"

A sereia será direta com a sogra e falará tudo o que pensa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sereia será direta com a sogra e falará tudo o que pensa; confira! - Reprodução/TV Globo
A sereia será direta com a sogra e falará tudo o que pensa; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) nunca esteve tão feliz com sua aparência, mas para Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda é difícil aceitar a transição da jovem.

Nos próximos capítulos, isso ficará claro quando Ivana mostra a nova barba para a mãe, que se desespera ao ver o rosto da filha.

A socialite evitará lidar com a situação e sai de casa aos prantos. Decepcionada, Ivana tentar ir atrás da mãe, mas é tarde demais. Quem consola Joyce é Ritinha (Isis Valverde), que encontra a sogra vendo fotos antigas da filha: "Mesmo sem cabelo ela ainda está bonita, dona Joyce!".

A socialite não conseguirá se consolar por nada e acaba se estressando com a nora: "Será que nem o alcance disso você consegue entender? O Ruyzinho cresce, um dia chega para você e diz que sempre foi uma menina! Já pensou o que você ia sentir? Pensa!".

Mas Ritinha é direta e defenderá Ivana, enfrentando a sogra: "Se ele falar isso, ele é que sabe quem ele é! Não sou eu que vou dizer! A senhora é que não espera os outros se mostrarem, já vai falando como é que a pessoa tem de ser, conforme seu gosto!"

SERÁ?

Rubinho (Emilio Dantas) prometerá abandonar Bibi (Juliana Paes).

Cada vez mais envolvido com Carine (Carla Diaz), o traficante ouvirá da moça que sua tia não vislumbra um relacionamento sério