Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio depois de flagra na casa de Irene

A socialite vai socorrer a amiga e se depara com objetos do marido espalhados pela casa dela; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 14h15 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A socialite vai socorrer a amiga e se depara com objetos do marido espalhados pela casa dela; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A socialite vai socorrer a amiga e se depara com objetos do marido espalhados pela casa dela; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) arma tudo direitinho para o grande dia em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre que ela é a amante de seu marido.

A arquiteta liga para a amiga pedindo ajuda e ao entrar no apartamento, a socialite dá de cara com os objetos de Eugênio (Dan Stulbach) espalhados pela casa:

"Canalhas. Vagabunda, cafajeste”, gritará Joyce desesperada, quebrando tudo ao seu redor. Isso tudo vai acontecer logo depois dela descobrir que o marido tem uma amante.

Arrependido da traição, ele vai abrir o jogo com Joyce e pedir perdão. Mas Irene é muito mais esperta e estará enchendo a "amiga" de conselhos que atrapalhem qualquer reconciliação do casal. É aqui que Joyce manda Eugênio embora e Irene arma o flagrante.

SE CONHECENDO!

Ivana (Carol Duarte) descobrirá que é um homem transexual.

Tudo começará quando ela desistir de viajar com Claudio (Gabriel Stauffer) depois da primeira vez dos dois. Para espairecer, ela irá até um bar e acabará conhecendo o modelo trans Tereza Brant (Tarso Brant, em participação especial).