Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se conhecendo!

A Força do Querer: Ivana descobre que é transexual após conversa comovente

A jovem ficará emocionada ao descobrir que existem outras pessoas iguais a ela; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 16h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará emocionada ao descobrir que existem outras pessoas iguais a ela; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará emocionada ao descobrir que existem outras pessoas iguais a ela; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) descobrirá que é um homem transexual.

Tudo começará quando ela desistir de viajar com Claudio (Gabriel Stauffer) depois da primeira vez dos dois. Para espairecer, ela irá até um bar e acabará conhecendo o modelo trans Tereza Brant (Tarso Brant, em participação especial).

Ivana estranhará o fato de um homem se chamar Tereza e ouvirá explicações: "Essa barba confunde, né? Mas foi o nome que minha mãe me deu. Eu não tive coragem de trocar."

"Quem mãe dá o nome de um menino de Tereza?", perguntará a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), confusa.

"É uma longa história. Mas olha, eu nasci num corpo de menina, num corpo feminino. Só que eu não me sentia menina. Entende?"

Ivana se interessará pela história de Tereza e pedirá que ela explique melhor. Depois, se identificará: "Eu sinto tudo isso que você diz que sentia. Esse desespero de não saber quem é, de se sentir dentro de um corpo errado. Você contando... Parece que está falando de mim!"

Quando voltar para casa, a irmã de Ruy (Fiuk) pesquisará mais sobre o assunto. Ao se olhar no espelho, ela concluirá: "Eu entendi!", dirá a si mesma, rindo e chorando.

E AGORA?

Ivana (Carol Duarte) ficará mexida com a volta de Claudio (Gabriel Stauffer) ao Brasil.

Depois de se declararem e dele a convidar para ir embora do país, ela se emocionará e decide transar com o namorado. Mas o que poderia ser um momento romântico, se torna um pavor para a garota.