Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldade!

A Força do Querer: Ivan sofre preconceito ao buscar emprego

O filho de Eugênio terá ajuda de vários amigos, mas mesmo assim não conseguirá um emprego; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Eugênio terá ajuda de vários amigos, mas mesmo assim não conseguirá um emprego; confira! - Reprodução/TV Globo
O filho de Eugênio terá ajuda de vários amigos, mas mesmo assim não conseguirá um emprego; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) terá dificuldade em conseguir um emprego.

Nos próximos capítulos, Joyce (Maria Fernanda Cândido) cortará a mesada de Ivana/Ivan - a essa altura, Simone (Juliana Paiva) já sugeriu que ele se apresente com nome masculino -, na tentativa de que o filho volte para casa. Mas ele sairá em busca de emprego, para poder se sustentar.

Só que, por preconceito, receberá “não” em todas as oportunidades que encontrar.

Ivan telefona para Nonato (Silvero Pereira), seu mais novo "amigo de infância", se queixando: “Nada! Nem na butique que a Cibele indicou... Nem na papelaria, nem no armarinho... Você liga e a vaga está lá, quando chega e olham pra você... Acabou de ser ocupada!".

Ciente do que o amigo está passando, o motorista de Eurico (Humberto Martins) confessa: "Te falei que ia ser difícil... É a barra que todo mundo enfrenta... Tá entendendo agora por que é que eu tive que criar o Nonato? Ou isso ou rodar bolsinha na rua!".

EITA!

Ivana (Carol Duarte) nunca esteve tão feliz com sua aparência, mas para Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda é difícil aceitar a transição da jovem.

Nos próximos capítulos, isso ficará claro quando Ivana mostra a nova barba para a mãe, que se desespera ao ver o rosto da filha.