Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grande operação

A Força do Querer: Em operação no morro, Jeiza troca tiros com Bibi e prende Sabiá

Após o ocorrido, Perigosa pedirá novamente abrigo na casa de Silvana; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o ocorrido, Perigosa pedirá novamente abrigo na casa de Silvana; confira! - Reprodução/TV Globo
Após o ocorrido, Perigosa pedirá novamente abrigo na casa de Silvana; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) lidera a operação policial no morro do Beco para prender Rubinho (Emilio Dantas) e tem um novo embate com Bibi (Juliana Paes), desta vez as duas estão armadas.

Mesmo com uma operação agitada, a major conseguirá prender apenas Sabiá (Jonathan Azevedo). Foragida e sem ter para onde ir, Bibi novamente pedirá para se esconder na casa de Silvana (Lilia Cabral). 

Se escondendo pelas ruelas do morro do Beco, Bibi novamente encontrará Jeiza. Só que agora ela também tem uma arma nas mãos. Depois da uma intensa troca de tiros, a Perigosa conseguirá escapar para frustração da major. A operação ainda assim é um sucesso já que o chefão do tráfico é preso.

Procurada pela polícia, Bibi volta a pedir a ajuda de Silvana. Disfarçada de gari, ela implorará para a arquiteta: “Calma, Silvana. Só por umas horas. Me empresta uma roupa? ”

Ela ligará para Aurora (Elizangela) sem desconfiar que o telefone da mãe está grampeado. É com esta gravação que Caio (Rodrigo Lombardi) descobre onde Bibi está escondida. E para piorar ainda mais a situação de Silvana, ela envolve a arquiteta no seu plano de fuga: “Calma, sossega. É perto aqui. Tem um cara lá me esperando. Vamos?”.

Escondida no porta-malas do carro de Silvana, Bibi consegue sair do prédio e ir ao encontro de Rubinho.

SURPRESA

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará cheia de esperanças quando descobrir que Ivan (Carol Duarte) está grávido.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Ivan reunirá a família e contará a novidade: “Estou grávido!”, dirá ele, para a surpresa geral de todos.