Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

A Força do Querer: Joyce comemora gravidez de Ivan

A madame ficará cheia de esperanças de que o filho desista da transição de gênero; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame ficará cheia de esperanças de que o filho desista da transição de gênero; confira! - Reprodução/TV Globo
A madame ficará cheia de esperanças de que o filho desista da transição de gênero; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará cheia de esperanças quando descobrir que Ivan (Carol Duarte) está grávido.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Ivan reunirá a família e contará a novidade: “Estou grávido!”, dirá ele, para a surpresa geral de todos. “Como grávido?”, perguntará Joyce, estranhando a fala do filho. “Vou ter um filho!”, confirma o rapaz.

Irritado, Ruy (Fiuk) se mostrará chocado com a revelação do irmão: “Tá zoando com a gente, não tá?”, pergunta ele. “Só queria que vocês soubessem”, responderá Ivan, já incomodado com a reação da família.

No entanto, Joyce surpreenderá ao abraçar o filho, emocionada: “Não me importa mais essa mudança que você fez. Eu não quero perder você de novo”, dirá a socialite, convidando Ivan para voltar para casa.

Quando ele avisa que Claudio (Gabriel Stauffer) não foi localizado para saber da novidade, Joyce não se abalará: “Mas nós estamos aqui, nós estamos aqui!”, dirá ela, dando apoio ao filho e acreditando que a gravidez fará com que Ivan desista da transição de gênero.

E AGORA?

Faltando pouco tempo para o fim da novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) terá que passar por mais um desafio. Isso porque ele descobrirá que engravidou na única transa que teve com Cláudio (Gabriel Stauffer).

Tudo acontece quando o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) resolve fazer alguns exames de rotina após sentir um mal estar e acreditar que seja por causa dos hormônios da transição.