Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Foragida

A Força do Querer: Bibi vira foragida da polícia após foto nadando em dinheiro do tráfico

A Perigosa terá uma ajuda inesperada para fugir dos agentes e ainda fará uma grande descoberta; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h52

A Perigosa terá uma ajuda inesperada para fugir dos agentes e ainda fará uma grande descoberta; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa terá uma ajuda inesperada para fugir dos agentes e ainda fará uma grande descoberta; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai chegar ao fundo do poço.

No capítulo desta quinta-feira (28), a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) passará a ser procurada pela polícia após postar em suas redes sociais uma foto nadando em dinheiro do tráfico.

Ao sair para visitar o filho, a Perigosa se apavora ao ver um carro da polícia na frente de sua casa. Dedé (João Bravo) consegue avisar a mãe: “Mãe, a polícia está te procurando. O que você fez?" , perguntará o menino aos prantos.

Sem ter para onde fugir, Bibi procura Silvana (Lilia Cabral): “Eu te salvei uma vez. Me salva agora? Me esconde na sua casa, por favor Silvana? ”, implorará ela. Sem saída, Silvana esconde Bibi em sua casa.

E será justamente para lá que Caio (Rodrigo Lombardi) leva Jeiza (Paolla Oliveira) para oficializar o namoro diante da família: “Trouxe minha namorada para vocês conhecerem”, dirá o advogado.

AMEAÇADA

Bibi (Juliana Paes) foi fazer um “favor” a Sabiá (Jonathan Azevedo) e se deu muito mal.

Ela intermediou uma compra de armas, mas levou um golpe dos bandidos que iriam vender os armamentos.