Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaçada

A Força do Querer: Bibi se apavora ao ser ameaçada de morte por Sabiá

O bandido fica furioso quando descobre que ela perdeu o dinheiro dele; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bandido fica furioso quando descobre que ela perdeu o dinheiro dele; confira! - Reprodução/TV Globo
O bandido fica furioso quando descobre que ela perdeu o dinheiro dele; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) foi fazer um “favor” a Sabiá (Jonathan Azevedo) e se deu muito mal.

No capítulo desta quarta-fera (27), ela intermediou uma compra de armas, mas levou um golpe dos bandidos que iriam vender os armamentos. Agora também corre risco de vida, pois o chefão do morro não vai perdoá-la por ter perdido seu dinheiro.

Sabiá ameaçará matar o homem (Jack Berraquero) que ficou de refém com eles e até mesmo Bibi:  “Eu quero meu dinheiro. Porque é o seguinte, parceiro”, diz para o bandido e, apontando a arma para Bibi, a ameaça: “Vai ser você. ”
desesperada, Bibi berra ao telefone com a mãe do homem:  “Aí mamãe, tu vai falar com o miserável do teu filho, que deixou o maninho dele aqui de bucha para tomar bala no lugar dele. Ele só sai daqui depois que dinheiro tiver aqui. É agora que a gente está esperando! ”

Sabiá manda Bibi matar o bandido: “Tu não era a problemática mesmo? O bagulho é o seguinte: foi tu que começou isso e vai ser tu que vai terminar. Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir faz chorar. Ou vai ser ele, ou vai ser tu. ”

Bibi quase chega às vias de fato, mas, quando já está apontando a arma contra o refém, Sabiá alivia: “Só queria ver até onde ia tua marra” dirá para ela.

ATENTADO

A vida de Irene (Débora Falabella) está ficando cada vez mais complicada. Na intenção de se vingar de Elvira (Betty Faria), ela acabará se dando mal. 

Nos próximos capítulos, a mulher de Garcia (Othon Bastos) passará a noite cuidando de Dedé (André Bravo) para que Aurora (Elizângela) possa curtir um show. A noite estará ocorrendo bem, até a luz da casa ser cortada inesperadamente.