Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / E agora?

A Força do Querer: Bibi joga na cara de Rubinho que o traiu com Caio

O bandido ficará no chão ao saber que seu antigo advogado já foi noivo da Perigosa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

O bandido ficará no chão ao saber que seu antigo advogado já foi noivo da Perigosa; confira!
O bandido ficará no chão ao saber que seu antigo advogado já foi noivo da Perigosa; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) dá o troco em Rubinho (Emilio Dantas) e conta que o traiu antes.

Nos próximos capítulos, Rubinho será preso novamente e obrigará Bibi a receber o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz). Além disso, o carro que era de Bibi também ficará com a amante do traficante.

Furiosa, Bibi vai atrás do marido na prisão e fará a grande revelação: “Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te traí bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu”, dirá ela, humilhando o marido.

“Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo”, revela, deixando o bandido incrédulo.

“E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meireles)?”, continuará ela. “Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!”, falará, deixando Rubinho no chão.

VIXE

Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) passará por momentos difícies após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas).

Sem dinheiro, já que a polícia apreendeu toda a grana do tráfico, Bibi passa a maior dificuldade para voltar ao Rio de Janeiro.