Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Punição

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz dá uma surra em Josiane após descobrir falcatruas

Pau vai comer e boleira vai se enfurecer e bater na própria filha ao descobrir traição

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira e Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane vai viver breves momentos de alegria antes de ser desmascarada pela mãe.

A vilã de A Dona do Pedaço interpretada por Agatha Moreira vai conseguir o que quer: uma mansão digna de atriz de Hollywood e uma arquiteta renomada para reformar do jeito que ela quiser. Ela aproveitará a disponibilidade de Maria da Paz (Juliana Paes) em pagar a profissional e vai desviar dinheiro da reforma para encher o próprio bolso.

Depois de usar Régis (Reynaldo Gianecchini) para convencer Maria a comprar o imóvel e desviar os fundos, Josiane vai renovar todo o guarda-roupa. As compras levantam suspeitas na mãe, mas ela despistará dizendo que se tratam de permutas com marcas caras, conseguidas através de seu trabalho como influenciadora.

Ela acabará desmascarada quando o contador Márcio (Anderson di Rizzi) analisar as contas de Maria da Paz e perceber o desfalque. A boleira, irada, vai tirar satisfações com a filha, que tenta se fazer de boazinha, mas acaba levando uma surra. Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 3 de agosto.

SURTADA

Antes de conseguir o que quer, Josianen verá seus planos malignos frustrados e ciúmes tomarão conta da vilã.

A endiabrada de A Dona do Pedaço sofrerá um baque ao perceber que o plano para dar um golpe na mãe não foi tão bem sucedido. Após o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã começará a sentir ciúmes da boa relação entre seu namorado golpista e a própria mãe. Ela chegará a perguntar se a mãe é mais bonita e ele vai se desviar da pergunta, deixando a menina ainda mais complexada.