Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

'A Dona do Pedaço': Leandro e Agno têm primeira cena de amor: ''Não consigo viver sem você''

Casal gay de 'A Dona do Pedaço' terá primeira grande cena de amor; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam como Leandro e Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Guilherme Leicam como Leandro e Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O romance está no ar!

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão finalmente oficializar o amor que sentem em A Dona do Pedaço. Mas, para chegarem nesse ponto, terão de enfrentar uma briga.

Tudo começará quando Leandro flagrar Agno e Rock (Caio Castro) abraçados. Ele se sentirá tão mal, cheio de ciúmes, que vai correr para o apartamento que divide com o ricaço e começará a fazer as malas, pronto para terminar o relacionamento.

Agno vai impedi-lo na última hora e vai flagrar o bonitão chorando. "Você ainda gosta dele, não é? Eu vi vocês dois juntos, você e o Rock. Você ainda gosta do Rock, eu só sou um passatempo", vai desabafar o Mão Santa. Ele estará destruído: "Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Eu vou embora".

Diante da cena, Agno vai soltar a frase tão esperada. Hesitante, ele confessa: "Eu te amo". O ricaço vai implorar: "Você chegou na minha vida devagarinho. Foi se aproximando e, quando eu percebi, já não podia viver sem você. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?".

Leandro vai concordar, mas a cena de amor não contará com um beijo. Segundo o Notícias da TV, as cenas, que vão ao ar no dia 25 de outubro, trarão apenas um abraço entre os namorados.