Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUDOU MUITO?

Web se choca com transformação do marido de Sasha após casamento: "Trato"

Antes e depois de João Lucas, marido de Sasha, vira assunto na web e filha de Xuxa é responsabilizada pelo "trato"; veja

Adriana Peraita Publicado em 15/02/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web se choca com transformação do marido de Sasha após casamento - Reprodução/Instagram
Web se choca com transformação do marido de Sasha após casamento - Reprodução/Instagram

O cantor João Lucas, marido da influenciadora Sasha, virou assunto na web nos últimos dias após quase ser barrado na entrada de um trio elétrico. A grande repercussão do episódio levou usuários das redes sociais a notar uma mudança na aparência do jovem, com muitos atribuindo o "trato" à interferência da filha de Xuxa. Bem-humorado, o artista reagiu aos comentários. 

No X, antigo Twitter, viralizou a seguinte publicação sobre o antes e depois de João: "Bizarro o que uma mulher faz na vida de um homem, o trato que a Sasha deu nesse calango". Muitos concordaram com a observação. 

"A última vez que testemunhamos um milagre desse porte foi Jesus transformando água em vinho", brincou uma. "O investimento a longo prazo da diva", comentou outra. "Mulher só faz milagre na vida de homem", concluiu uma terceira.

O próprio rapaz entrou na brincadeira e reconheceu a influência positiva da esposa. "Hahaha, vamos abir uma empresa: 'Sasha Estética, o trato que você precisa para um glow up'". Sasha e João Lucas estão juntos desde 2020. Eles se casaram em 2021. 

CANTOR DESABAFA SOBRE CRÍTICAS

O Carnaval de 2024 foi marcado por muita festa, alegria e também polêmica. Uma delas envolveu o cantor João Lucas, casado com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel. O ex-cantor gospel, de 24 anos, se tornou alvo de críticas e ataques de alguns internautas que se declaram evangélicos, por ter curtido a folia ao lado da esposa e da atriz Bruna Marquezine, amiga do casal.

João Lucas não se calou diante das ofensas e rebateu os comentários negativos em seu perfil no X, antigo Twitter. Em uma série de postagens, ele desabafou sobre o preconceito e a intolerância que sofre por parte de seus antigos fãs, que não aceitam sua forma de viver a fé cristã.

"E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…", escreveu ele na rede social, na última terça-feira (13). Um seguidor tentou apoiá-lo, dizendo: "Não consigo entender..... amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem".