Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa

Viviane Araújo cai no samba com vestido transparente e decote profundo

Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo causa em ensaio e cai no samba com vestido super decotado e bem transparente

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo cai no samba com vestido transparente e decote profundo - AgNews/Anderson Borde
Viviane Araújo cai no samba com vestido transparente e decote profundo - AgNews/Anderson Borde

A atriz Viviane Araújo simplesmente arrasou na noite desta quarta-feira (20) em um ensaio do Carnaval de 2024. Toda produzida, a rainha de bateria do Salgueiro foi a atração principal do evento com o corpo impecável.

A bela apostou em um vestido dourado semitransparente e bem curtinho, com uma saia assimétrica. Ela caiu no samba e mostrou que está mais do que pronta para o desfile de 2024, em que vai continuar à frente da bateria da Escola.

Viviane está no posto há mais de 15 anos e não pretende largar tão cedo: mesmo no ano de 2023, quando tinha dado à luz há menos de seis meses, ela fez questão de desfilar belíssima e com o corpo impecável.

Em 2024, o Salgueiro vai desfilar com o enredo Hutukara, que homenageia o povo yanomami. O samba é assinado por Marcelo Motta, Pedrinho da Flor, Arlindinho Cruz, Renato Galante, Dudu Nobre, Leonardo Gallo, Ramon Via13 e Ralfe Ribeiro e o carnavalesco responsável é Edson Pereira. Confira:

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo

VIVIANE DESABAFOU NO 'ALTAS HORAS'

Viviane Araújo foi uma das convidadas do Altas Horas exibido neste sábado (16). O programa em homenagem aos 30 anos do grupo É o Tchan contou com a morena, que revelou que tentou ser uma das integrantes do grupo.

É que ela foi uma das concorrentes ao posto de morena no concurso que acabou consagrando Scheila Carvalho. No palco do programa, ela lembrou como foi aquele momento e disse que tem orgulho da época.

"Obrigada pelo convite. Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme para mim."

Viviane Araújo também revelou que não recebeu bem a derrota. "Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei...", disparou ela surpreendendo o público que não sabia da história.