Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

"Meu mundo caiu completamente": Viviane Araújo faz desabafo no 'Altas Horas'

Viviane Araújo faz desabafo no 'Altas Horas' ao relembrar momento difícil: a derrota no concurso para morena do 'É o Tchan'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Meu mundo caiu completamente": Viviane Araújo faz desabafo no 'Altas Horas' - Reprodução/ Instagram
"Meu mundo caiu completamente": Viviane Araújo faz desabafo no 'Altas Horas' - Reprodução/ Instagram

A atriz Viviane Araújo foi uma das convidadas do Altas Horas exibido neste sábado (16). O programa em homenagem aos 30 anos do grupo É o Tchan contou com a morena, que revelou que tentou ser uma das integrantes do grupo.

É que ela foi uma das concorrentes ao posto de morena no concurso que acabou consagrando Scheila Carvalho. No palco do programa, ela lembrou como foi aquele momento e disse que tem orgulho da época.

"Obrigada pelo convite. Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme para mim."

Viviane Araújo também revelou que não recebeu bem a derrota. "Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei...", disparou ela surpreendendo o público que não sabia da história. 

Depois, a artista ainda disse que precisou ser consolada pela mãe, tamanha era a tristeza. "Olha, foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, poder estar aqui, sabe? Eu falo 'Deus é muito bom na vida da gente' e agradeço muito essa oportunidade".

QUE GATA

A atriz Viviane Araújo mostrou um look ousadíssimo para a vinheta do Carnaval 2024 da Globo, que já está em produção. Sem roupa íntima, a gata mal escondeu o essencial sob um tecido transparente.

Com pedrinhas vermelhas cravejadas, a musa do Carnaval deixou o bumbum totalmente à mostra ao posar nas redes sociais. O look, todo em vermelho, conta com uma cobertura nos seios, mas deixa a retaguarda da bela exposta.

"Pronta pra gravar a vinheta de carnaval da Globo. Quando a gente ama o look, a gente usa de novo!", escreveu, revelando tratar-se de uma roupa que já usou antes. O visual fica completo com um sapato de salto alto em vermelho cintilante e um adereço com referências indígenas na cabeça.