Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Virgínia Fonseca gera polêmica em foto ousada: "Parecendo a Andressa Urach"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica ao fazer clique ousado para divulgação de novo trabalho do marido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gera polêmica em foto ousada: "Parecendo a Andressa Urach" - Reprodução/Pedro Dimitrow
Virgínia Fonseca gera polêmica em foto ousada: "Parecendo a Andressa Urach" - Reprodução/Pedro Dimitrow

Na última quinta-feira (24), a influenciadora Virgínia Fonseca gerou polêmica em uma nova foto publicada nas redes sociais. Isso porque ela fez um clique ousado para divulgar o novo trabalho do marido, o cantor Zé Felipe, que lançou a música Marrento recentemente. 

"Meu love é cachorro e sem sentimento", escreveu a mãe de Maria Alice e Maria Flor na legenda da publicação. O texto refere-se a um trecho do hit cantado pelo filho de Leonardo. Como sempre, Virgínia Fonseca não escapou das críticas. Inclusive, chegou a ser comparada com a ex-Fazenda Andressa Urach.

"Gente, desculpa, mas ficou parecendo com Andressa Urach", disse uma seguidora, que já somou mais de 1.000 curtidas no comentário até o momento. "Também pensei que era a Andressa Urach", concordou outra. "Ficou mesmo", falou uma terceira. "Também pensei que fosse... está no caminho", opinou mais uma. 

Para quem não acompanha, Urach tem causado na web após largar a igreja evangélica e voltar a fazer programa. Além disso, ela tem investido em conteúdo adulto e conta com a parceria do filho para filmar e fotografar a intimidade. 

VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE NO ALTAS HORAS

Na última terça-feira (22), o cantor Dodô, vocalista do Pixote, marcou presença na gravação do Altas Horas, da Globo. Apesar de soltar a voz no palco, o famoso virou assunto por outro motivo. É que viralizou um vídeo em que ele aparece tendo uma reação inesperada durante uma apresentação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que também foram convidados para participar da atração. 

Na ocasião, o filho de Leonardo canta o novo hit chamado Marrento, enquanto a esposa dança. Nas imagens, Dodô aparece com uma fisionomia séria e pensativa enquanto assiste à performance do casal no programa de Serginho Groisman

Após a repercussão, o público caiu na risada. "Dodô é um ícone e ninguém pode discordar"; "Representando boa parte das pessoas";  "Dodô: 'rapaz, tá certo isso'"; "Te entendemos, Dodô"; "A cara dele: o que que é isso, meu pai?", comentaram alguns.