Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Reação de cantor viraliza durante apresentação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Socorro"

Não gostou? Reação de vocalista do 'Pixote' viraliza e rende risadas durante apresentação do casal no 'Altas Horas'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de cantor viraliza durante apresentação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Socorro" - Reprodução/ Instagram
Reação de cantor viraliza durante apresentação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Socorro" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (22), o cantor Dodô, vocalista do Pixote, marcou presença na gravação do Altas Horas, da Globo. Apesar de soltar a voz no palco, o famoso virou assunto por outro motivo. É que viralizou um vídeo em que ele aparece tendo uma reação inesperada durante uma apresentação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que também foram convidados para participar da atração. 

Na ocasião, o filho de Leonardo canta o novo hit chamado Marrento, enquanto a esposa dança. Nas imagens, Dodô aparece com uma fisionomia séria e pensativa enquanto assiste à performance do casal no programa de Serginho Groisman

Após a repercussão, o público caiu na risada. "Dodô é um ícone e ninguém pode discordar"; "Representando boa parte das pessoas";  "Dodô: 'rapaz, tá certo isso'"; "Te entendemos, Dodô"; "A cara dele: o que que é isso, meu pai?", comentaram alguns. 

"Como eles são muito ricos, essa vergonha deve ter sido no débito [risos]"; "Os ouvidos do coitado pedindo socorro"; "Imagina o cara ser vocalista de um grupo conhecido como Pixote e ter que ouvir dancinha de Zé Felipe", falaram outros. 

EMBAIXADORA DO TELETON

O dia não está fácil para a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. Isso porque, após entrar em polêmica com Luísa Sonza e pelo marido Zé Felipe, a nora de Leonardo está sendo muito criticada após anunciar que é uma das novas embaixadoras do Teleton.

A famosa fez o anúncio através das redes sociais, onde ela postou uma série de cliques em uma das unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Feliz da vida, ela não escondeu que está ansiosa para ajudar a causa e estar presente no programa do SBT.

“Hoje com certeza foi um divisor de águas na minha vida, tanto pessoal, quanto profissional!!! Recebi o convite pra ser EMBAIXADORA da AACD/TELETON!! Não consigo descrever a emoção que estou sentindo, sinto que todo meu trabalho valeu a pena sabe?", festejou ela na legenda.