Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TÁ DECIDIDO!

Thomaz Costa abandona venda de nudes e se converte ao evangelho: "Me afundando..."

Thomaz Costa abandona venda de conteúdo adulto e começa a frequentar igreja evangélica em São Paulo; entenda o motivo!

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa abandona venda de nudes e se converte ao evangelho: "Me afundando..." - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa abandona venda de nudes e se converte ao evangelho: "Me afundando..." - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa tomou uma decisão drástica e decidiu abandonar a carreira como criadora de conteúdo adulto. Após dois anos trabalhando em uma plataforma de produções sexuais, o ex-participante de A Fazenda resolveu deixar essa vida e começou a frequentar uma igreja evangélica em São Paulo.

Durante todo o período em que ficou dedicado ao projeto, o artista chegou a desistir algumas vezes, mas dessa vez parece que a decisão foi definitiva. O principal motivo que o fez abandonar a exposição do corpo foi o sonho de ter uma família.

"Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta. Meu maior sonho é construir uma família", disse ele através das redes sociais. Para quem não sabe, o ex-Carrossel vendia assinaturas de uma plataforma em que compartilhava fotos e vídeos em que aparecia completamente nu, com o órgão genital à mostra.

Para quem não se lembra, Thomaz Costa ficou conhecido nacionalmente devido ao papel de Daniel em Carrossel (2012). Foi lá, inclusive, que ele conheceu a ex-namorada Larissa Manoela, com quem teve um relacionamento entre 2013 e 2017. Em 2021, o ator fez parte do elenco de Ilha Record e, no ano seguinte, entrou em A Fazenda 14.

GENTE!

Em julho deste ano, o ator Thomaz Costa, que participou de A Fazenda 14, foi flagrado em uma pegação quente com suas mulheres em uma festa que a DJ Nathi realizou em São Paulo para comemorar seus 3 milhões de seguidores. 

Nas imagens que repercutiram na web, o ex-namorado de Larissa Manoela apareceu encostado na parede enquanto trocava beijos com duas meninas ao mesmo tempo. Além disso, a mão boba também esteve presente em cena. Durante o momento íntimo, ele aproveitou para passar alisar o bumbum e passar a mão nas jovens. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.