Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acusado de agressão, Thomaz Costa é flagrado em pegação quente com duas mulheres

Ator Thomaz Costa, que namorou Larissa Manoela e foi acusado de agressão por Tati Zaqui, é flagrado em momento íntimo; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de agressão, Thomaz Costa é flagrado em pegação quente com duas mulheres - Reprodução/ Instagram
Acusado de agressão, Thomaz Costa é flagrado em pegação quente com duas mulheres - Reprodução/ Instagram

Nanoite de quinta-feira (6), o ator Thomaz Costa, que participou de A Fazenda 14, foi flagrado em uma pegação quente com suas mulheres em uma festa que a DJ Nathi realizou em São Paulo para comemorar seus 3 milhões de seguidores. 

Nas imagens que repercutiram na web, o ex-namorado de Larissa Manoela apareceu encostado na parede enquanto trocava beijos com duas meninas ao mesmo tempo. Além disso, a mão boba também esteve presente em cena. Durante o momento íntimo, ele aproveitou para passar alisar o bumbum e passar a mão nas jovens. 

Nas redes sociais, o flagra foi muito comentado. “Que vergonha”, comentou uma internauta. “Que delícia”, disparou outra. “Cadê a prometida dele?”, questionou uma terceira, se referindo a ex-namorada do artista, a funkeira Tati Zaqui.

Vale lembrar que Thomaz Costa está solteiro desde o término polêmico com a cantora. Os dois se conheceram e engataram um relacionamento ainda quando estavam confinados no reality rural da Record.  No entanto, o namoro foi marcado por idas e vindas e, em maio deste ano, Tati Zaqui denunciou o famoso por violência doméstica. 

DECLARAÇÃO POLÊMICA

O ator Thomaz Costa voltou a ser alvo de críticas recentemente. Investigado pela polícia por violência doméstica contra a ex Tati Zaqui, ele fez uma publicação enigmática que foi vista com péssimos olhos pelo público. 

Em seu Stories do Instagram, ele voltou a ignorar o fato de que está com um processo árduo na Justiça e filosofou sobre sua vontade de ser milionário: “Às vezes olho para o lado e vejo que estou em uma mesa cheia de milionários, homens bem sucedidos, mais velhos…”, começou.

“E eu ali com meus 22 anos, sonhando com o inimaginável, chego a conclusão que esse é meu futuro! Não tem como dar errado! Se você andar com 5 idiotas, você será o 6. Se você andar com 5 pessoas de sucesso, você será o sexto", continuou ele, que foi acusado pela cantora de a agredir durante o relacionamento.