Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / deu o que falar

Thais Carla agarra o marido completamente nua após banho: "Amor é amor"

Thais Carla agarra o marido Israel Reis em momento sensual e deixa web boquiaberta; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla agarra o marido completamente nua após banho: "Amor é amor" - Reprodução/Instagram
Thais Carla agarra o marido completamente nua após banho: "Amor é amor" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Carla voltou a ser motivo de ataques na web neste domingo (24). Isso porque ela aproveitou o calorão que está fazendo no Brasil para tomar um banho refrescante ao lado do maridão, o empresário Israel Reis, com quem ela tem duas filhas.

No Instagram, ela surgiu completamente nua após a ducha romântica e fez questão de se registrar ao lado do amado, que também estava sem nenhuma vestimenta. Diante do espelho, eles trocaram um beijo molhado e ainda posaram de forma picante.

Na segunda foto, Israel abraçou a esposa por trás e a dançarina usou um dos braços para cobrir os seios enquanto clicava o momento com o celular. Durante o beijo, o marido ainda aproveitou para puxar um dos lábios da esposa. "Amor é amor", legendou ela.

Apesar da boa intenção, Thais levou uma onda de críticas na web. "Instagram não vai banir isso? Gente, vocês estão pelados, isso não é normal, não é decente", disse uma. "A Thais procura falação, viu", detonou outra.

CONHEÇA ISRAEL REIS

Sensação da internet, a influenciadora Thais Carla vem ficando cada vez mais conhecida por compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e por lutar contra a gordofobia todos os dias. Mas você sabia que ela é casada há 8 anos com um rapaz que conquistou seu coração?

Quem acompanha a criadora de conteúdo com frequência, já sabe que seu marido é ninguém mais, ninguém menos que Israel Reis, com quem tem duas filhas pequenas: Maria EvaEle até mesmo participa de alguns conteúdos publicados pela esposa.

Mas não é apenas no amor que IsraelThais se casaram, eles também se casaram no trabalho. Isso porque o marido é o empresário da modelo, cuidando de todas as partes burocráticas de sua carreira e mediando da melhor forma possível.

Veja: