Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASADA!

Conheça Israel Reis, o rapaz que conquistou o coração de Thais Carla há 8 anos

Conheça Israel Reis, o marido de Thais Carla que é pai das duas filhas da famosa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Israel Reis, o rapaz que conquistou o coração de Thais Carla há 8 anos - Reprodução/Instagram
Conheça Israel Reis, o rapaz que conquistou o coração de Thais Carla há 8 anos - Reprodução/Instagram

Sensação da internet, a influenciadora Thais Carla vem ficando cada vez mais conhecida por compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais e por lutar contra a gordofobia todos os dias. Mas você sabia que ela é casada há 8 anos com um rapaz que conquistou seu coração?

Quem acompanha a criadora de conteúdo com frequência, já sabe que seu marido é ninguém mais, ninguém menos que Israel Reis, com quem tem duas filhas pequenas: Maria EvaEle até mesmo participa de alguns conteúdos publicados pela esposa.

Mas não é apenas no amor que IsraelThais se casaram, eles também se casaram no trabalho. Isso porque o marido é o empresário da modelo, cuidando de todas as partes burocráticas de sua carreira e mediando da melhor forma possível.

Em seu próprio perfil do Instagram, ele não esconde que está super realizado com a vida que leva ao lado da mulher. Israel costuma mostrar o luxo de suas viagens internacionais, compras caríssimas em marcas de grife, carros de ponta e passeios com as duas herdeiras. 

Em sua bio das redes sociais, o rapaz deixou registrado que, além de ser empresário de Thais Carla, também parece ser dono ou sócio de uma loja de artigos sexuais. O sexshop inclusive já foi divulgado pela dançarina. 

Thais Carla marido
Reprodução/Instagram
Thais Carla marido
Reprodução/Instagram

POLÊMICA

A influenciadora Thais Carla sofreu ataques ao publicar um vídeo polêmico nas redes sociais. É que ela resolveu mostrar um talento desconhecido dos seguidores e publicou uma gravação que acabou dividindo opiniões.

A artista surgiu mostrando seu vozeirão e cantou sem acompanhamento musical. A versão particular de Quem É o Louco Entre Nós, canção de Raphaela Santos, acabou gerando muitas reações dos seguidores e fãs.

“Tenho medo do processo, então não irei me manifestar”, disse um. “A voz dela é bonita, mas se fizer uma aula de canto, vai melhorar muito”, declarou outro. "Essa quer fazer tudo pra aparecer e não faz nada bem", acusou outro. "Haja coragem. Pior que vi alguma coisa", declarou outro.

Siga a Contigo! no Instagram.