Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mãe de Melody desabafa após ex-marido impedir contato com filhas: "Eu tentei"

Mãe das funkeiras Melody e Bella Angel, Day Lima desabafa nas redes sociais após MC Belinho impedir aproximação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Melody desabafa após ex-marido impedir contato com filhas: "Eu tentei" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Melody desabafa após ex-marido impedir contato com filhas: "Eu tentei" - Reprodução/ Instagram

A mãe das funkeiras Melody e Bella Angel surpreendeu com um desabafo feito nas redes sociais no último sábado (11). De acordo com Day Lima, seu ex-marido, MC Belinho, está impedindo que ela tenha contato com as filhas do casal. 

No vídeo, ela comentou sobre as inúmeras cirurgias plásticas que Bella Angel está realizando e disse se sentir frustrada por não poder estar com a jovem. “Eu tentei visitar a Bella desde ontem, só que o jurídico do pai dela me mandou um áudio dizendo que na casa dela eu não posso ir. Não pedi em momento algum para ir à casa da minha filha, o que eu queria era visitá-la no hospital”, lamentou.

“Não é por causa disso que vou deixar de amá-la e ser a mãe dela. Vou respeitar o momento dela, deixa ela lá. O importante é que ela está bem, espero que fique melhor ainda, ela estando feliz, eu também estou. Eu estou aqui, sou a mãe dela, ela não é filha de chocadeira. Infelizmente, o Brasil inteiro tem de aceitar que eu sou a mãe dela”, acrescentou.

Após as declarações de Day, o pai das meninas se pronunciou e tentou justificar sua escolha. Segundo o artista, ela sempre tenta provocar conflitos colocando as filhas no meio, visto que ainda não aceitou a separação.

“Já faz um ano que eu saí de casa, mas ela não aceita a separação e sempre arranja um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas. Ela quer me atingir usando elas. Eu amo minhas filhas. E não é à toa que elas escolheram morar comigo”, enfatizou. 

MELODY TROCA FARPAS COM MEL MAIA

Uma trend (vídeos virais do momento) no TikTok gerou uma confusão entre a atriz Mel Maia e a cantora Melody. As duas apareceram dançando o funk “Empin* essa bund*” com o mesmo figurino, um top branco típico de academia, e trocaram farpas nas redes sociais.

Mel Maia foi a primeira a postar o Vídeo, há um mês, e não gostou de ver Melody fazendo o mesmo. A atriz alfinetou a cantora em seu Stories do Instagram, dizendo que ela copiou até o top da sua treinadora. “Meu Deus (risos). Até o topinho da minha treinadora ela (a Melody) também colocou”, escreveu.