Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

"Tamanho não é documento", diz Bil Araújo após genital escapar da sunga

Ex-BBB Bil Araújo quebra o silêncio e se defende após órgão genital escapar da sunga e ficar à mostra em flagra na praia

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tamanho não é documento", diz Bil Araújo após genital escapar da sunga - Fabrício Pioyani/AgNews
"Tamanho não é documento", diz Bil Araújo após genital escapar da sunga - Fabrício Pioyani/AgNews

No último sábado (09), o ex-BBB Bil Araújo viralizou nas redes sociais após ser flagrado com o orgão genital à mostra enquanto dava uma 'ajeitadinha' na sunga durante uma partida de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora, o modelo resolveu se pronunciar.

As imagens rodaram as redes sociais e dividiram opiniões - alguns internautas chegaram a apontar o tamanho das partes íntimas do influenciador. Agora, ele quebrou o silêncio e fez questão de se defender das críticas.

"Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou", disparou ele ao colunista Kadu Brandão, do portal IG. O ex-participante do Big Brother Brasil contou que o flagra em questão aconteceu enquanto ele tentava se livrar da areia que incomodava na roupa de banho: "Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando".

Apesar de não ter gostado da situação, o criador de conteúdo digital usou o bom-humor para lidar com tudo. "Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada", completou.

Bil Araújo tem 31 anos, é natural do Espírito Santos, trabalha como modelo e ficou conhecido nacionalmente após a participate no Big Brother Brasil 21. No mesmo ano, o bonitão participou de A Fazenda 13 e foi vice-campeão do reality rural.

CONFIRA O FLAGRA

O ex-BBB e ex-Fazenda Bil Araújo foi flagrado em um momento indiscreto neste sábado (09). Ele estava jogando futevôlei quando puxou a sunga para ajeitá-la, só que acabou é mostrando boa parte do que estava por baixo.

O famoso foi clicado na praia da Barra da Tijuca, onde foi se exercitar apesar do clima menos quente. Usando uma sunga verde-limão, o bonitão se aventurou no esporte, mas o que chamou mesmo a atenção foi um vislumbre do recheio da roupa de banho

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!