Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CASALZÃO!

Graciele Lacerda vive momento apaixonado com Zezé di Camargo em festa

Influenciadora Graciele Lacerda aparece em clima de romance com o noivo, Zezé di Camargo durante evento exclusivo

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soltinha, Graciele Lacerda lasca beijão em Zezé Di Camargo e esquenta clima - Araujo / Agnews
Soltinha, Graciele Lacerda lasca beijão em Zezé Di Camargo e esquenta clima - Araujo / Agnews

Na última quinta-feira (19), o cantor Zezé Di Camargo e a influenciadora Graciele Lacerda protagonizaram um beijão de tirar o fôlego durante um evento em São Paulo. Na inauguração de um novo empreendimento, a empresária se animou e trocou carinho com o maridão em público.

Em uma sequência de registros, os pombinhos apareceram soltinhos enquanto posavam agarradinhos e com taças de vinho nas mãos. O clima esquentou e a musa fitness resolveu lascar um beijão de cinema no sertanejo em frente aos fotógrafos presentes no local.

Para a ocasião, a criadora de conteúdo digital elegeu um vestido azul decotado e curtinho que deixou os pernões torneados em evidência. O irmão de Luciano Camargo, por sua vez, apostou em um visual todo preto: ele surgiu de bota, calça e camisa coladinha no corpo.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos, oficialmente, desde 2014. Entretanto, o cantor já deixou escapar que o relacionamento com a morena começou antes mesmo do divórcio de Zilu Godoi, com quem foi casado por mais de 30 anos.

Aliás, apesar dos mais de dez anos de relacionamento, o cantor e a influenciadora ainda não se casaram. Os pombinhos estão noivos desde 2021 e, apesar da data da cerimônia não ter sido confirmada, eles devem subir ao altar no segundo semestre de 2024.

Veja:

Soltinha, Graciele Lacerda lasca beijão em Zezé Di Camargo e esquenta clima

Soltinha, Graciele Lacerda lasca beijão em Zezé Di Camargo e esquenta clima

Soltinha, Graciele Lacerda lasca beijão em Zezé Di Camargo e esquenta clima

Fotos: Araujo / Agnews

INESPERADO!

Ao tirarem o último domingo (15) para curtirem um cinema, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram surpreendidos ao encontrarem Zilu Godói na mesma sala. A ex-esposa do sertanejo foi acompanhada do filho, Igor Camargo, e da nora, Amabylle Eiroa para assistir ao filme Som da Liberdade, do diretor mexicano Alejandro Gomez Monteverde.

Nos stories de seu Instagram, a mãe de Wanessa falou sobre a expectativa para a produção: “Gente, estou aqui em Alphaville no cinema vip. Olha isso, estou ‘deitadona’. O Igor já deitou. Daqui a pouco chega uma comida especial. Pena que a Luciana não veio para ficar com a gente. A gente vai assistir Som da Liberdade”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.