Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO

Zezé di Camargo e noiva trombam com Zilu Godói em sala de cinema: "Um susto"

Sertanejo Zezé di Camargo e noiva, Graciele Lacerda, são surpreendidos ao encontrarem ex do cantor em sessão de cinema

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ao tirarem o último domingo (15) para curtirem um cinema, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram surpreendidos ao encontrarem Zilu Godói na mesma sala. A ex-esposa do sertanejo foi acompanhada do filho, Igor Camargo, e da nora, AmabylleEiroa para assistir ao filme Som da Liberdade, do diretor mexicano Alejandro Gomez Monteverde.

Nos stories de seu Instagram, a mãe de Wanessa falou sobre a expectativa para a produção: “Gente, estou aqui em Alphaville no cinema vip. Olha isso, estou ‘deitadona’. O Igor já deitou. Daqui a pouco chega uma comida especial. Pena que a Luciana não veio para ficar com a gente. A gente vai assistir Som da Liberdade”.

“Eu ia vir quarta, não deu porque o Igor tinha compromisso. Quinta não deu para mim, sexta teve um problema, ontem ele não tinha vindo comprar o ingresso e não deu para vir, estava lotado, aí a gente veio hoje", completou a socialite.

Minutos depois, a noiva de Zezé di Camargo surpreendeu os fãs ao revelar que também estava prestes a assistir ao filme, no mesmo local: “Estamos no cinema, coisa rara de acontecer. Viemos assistir ao filme que está tão falando, que é o Som da Liberdade”.

Ao ser questionada pela jornalista Gaby Cabrini, que integra o time do Fofocalizando, no SBT, e estava na mesma sessão, Graciele confessou ter visto a ex do amado: “Minha nossa, você estava lá também? A gente também levou um susto, mas não nos encontramos”.

ZILU GODÓI DESABAFA AO SE HOSPEDAR NA CASA DO PAI

Recentemente, Zilu Godói desabafou nas redes sociais e contou sobre a angústia que vem sentindo. De passagem pelo Brasil, a socialite se hospedou no apartamento dos pais em Goiânia, mas está sofrendo ao lembrar da porte do pai, que faleceu durante a pandemia da covid-19.

Nos stories de seu Instagram, ela contou ter pensado no progenitor pelas memórias que possui no imóvel: “Estou aqui em Goiânia na casa do meu pai e da minha mãe, mas é muito dolorido ficar aqui na casa deles sem meu pai aqui e sabendo que não vou mais ver ele", lamentou.