Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Bela

Solange Couto aparece de calcinha nos bastidores da RedeTV!: "Talentosa e deliciosa"

Atriz Solange Couto deixa claro que está em forma e aparece de calcinha no camarim da RedeTV!

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto aparece de calcinha nos bastidores da RedeTV!: - Reprodução/Instagram
Solange Couto aparece de calcinha nos bastidores da RedeTV!: - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto causou na manhã desta quinta-feira (17) ao posar seminua no camarim antes de entrar no ar. Ela posou usando só a parte de cima do look e uma calcinha cavada e deixou os pernões e o bumbum à mostra, sentada em frente ao espelho.

Os cliques, captados em um camarim da RedeTV!, mostram a estrela já arrumada da cintura para cima, com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, terninho e joias. Da cintura para cima, ela estava com uma calcinha com renda cavada.

"Literalmente me sinto muito à vontade aqui na RedeTV!. Já já ao vivo com Ronnie Von", escreveu a musa na legenda. Ela é convidada do Manhã do Ronnie Von na emissora, mas decidiu mostrar o momento sensual nos bastidores antes disso.

Seguidores começaram prontamente a elogiar a estrela nos comentários. "Um exemplo de mulher e um carisma incondicional", escreveu um. Outro se empolgou: "Bem excitante!". Um terceiro soltou: "Talentosa e deliciosa!". Confira:

SOLANGE COUTO POSA NUA

Solange Couto presenteou seus fãs com uma série de fotos criativas e inspiradoras. A artista, conhecida por sua autenticidade e carisma, aproveitou a oportunidade para expressar seus pensamentos sobre a alegria encontrada na simplicidade da vida.

As fotos, capturadas pela fotógrafa Renata Kelly Untaler, revelam Solange em uma atmosfera descontraída. Ela aparece deitada de forma relaxada em uma banheira adornada com bolinhas coloridas em tons de rosa. Com um sorriso contagiante no rosto, a atriz transmite a essência do momento com facilidade.

Em suas palavras, Solange compartilhou um pensamento profundo: "Não colocar uma lista de exigências para a vida, nos faz facilitar, sentir a visita frequente da felicidade. Assim tenho levado a minha caminhada, são escolhas, eu prefiro a simplicidade e paz!"