Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solange Couto improvisa banheira com bolinhas coloridas e reflete: "Prefiro a simplicidade"

A atriz Solange Couto improvisa banheira com bolinhas coloridas e reflete sobre felicidade; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Solange Couto improvisa banheira com bolinhas coloridas e reflete sobre felicidade; confira os cliques - Reprodução/Instagram/Renata Kelly Untaler
A atriz Solange Couto improvisa banheira com bolinhas coloridas e reflete sobre felicidade; confira os cliques - Reprodução/Instagram/Renata Kelly Untaler

Na noite ensolarada desta sexta-feira (4), a atriz Solange Couto presenteou seus fãs com uma série de fotos criativas e inspiradoras. A artista, conhecida por sua autenticidade e carisma, aproveitou a oportunidade para expressar seus pensamentos sobre a alegria encontrada na simplicidade da vida.

As fotos, capturadas pela fotógrafa Renata Kelly Untaler, revelam Solange em uma atmosfera descontraída. Ela aparece deitada de forma relaxada em uma banheira adornada com bolinhas coloridas em tons de rosa. Com um sorriso contagiante no rosto, a atriz transmite a essência do momento com facilidade.

Em suas palavras, Solange compartilhou um pensamento profundo: "Não colocar uma lista de exigências para a vida, nos faz facilitar, sentir a visita frequente da felicidade. Assim tenho levado a minha caminhada, são escolhas, eu prefiro a simplicidade e paz!"

Recentemente, Solange participou do The Masked Singer Brasil. Fantasiada de Capivara, ela foi elogiada por Sabrina Sato após a revelação. "Solange Couto, não estou acreditando. Musa maravilhosa". E a atriz reagiu: "Essa foi a melhor das brincadeiras que eu participei na minha vida".

A artista ainda confessou que estava com medo de ser descoberta durante o programa. "No começo eu estava morrendo de medo. Eu achei que eu ia abrir minha boca, e a Tais ia falar: 'Solange'", disse a artista.

UAU!

A atriz Solange Couto comprovou que está com tudo em dia aos planos 65 anos. Cheia de saúde, a musa apareceu só de traje de banho nas redes sociais e mostrou seu bronzeado. 

Em seu feed oficial do Instagram, a famosa surgiu mergulhada em uma piscina de borda invisível no Rio de Janeiro. A vista do local dá direto para a praia maravilhosa da cidade, fazendo com que Solange Couto se debruçasse para ver o horizonte carioca. 

Com um traje azul, a atriz sorriu largo e mostrou apenas uma parte do look. Ela exibiu sua beleza sem data de validade que foi reforçada por uma maquiagem bem iluminada. A morena também fez um penteado simples e usou brincos de brilhante.