Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Sheila Mello coloca vestido decotado sem sutiã e dispara: "Uma grande gostosa"

Sheila Mello coloca vestido poderoso e grava vídeo na frente do espelho exibindo seu corpaço

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello coloca vestido decotado sem sutiã e dispara: "Uma grande gostosa" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello coloca vestido decotado sem sutiã e dispara: "Uma grande gostosa" - Reprodução/ Instagram

A modelo Sheila Mello deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (16) ao surgir em um look espetacular em um vídeo divertido nas redes sociais. É que ela resolveu dublar um áudio da icônica personagem Nazaré Tedesco, imortalizada pela atriz Renata Sorrah.

Na gravação, ela aparece com um vestido tubinho preto com um decote generoso. Sem sutiã, a musa dublou o trecho de Senhora do Destino e impressionou com suas curvas espetaculares.  A bela está com 45 anos e no auge da beleza. 

"Bom dia! Quartou por aqui assim? Puro suco de leonina e as 40+ que se acham uma grande gostosa também, digam aí nos comentários! Quem aí amanheceu com a autoestima meio Nazaré Tedesco hoje?", questionou ela.

Nos comentários, a eterna loira do É o Tchan foi enaltecida pelos seguidores. "Linda, maravilhosa e gostosa! Com todo meu respeito e carinho!", comentou um. "Divíssima, essa mulher me inspira demais", disparou outro impressionado com as curvas de Sheila Mello"Maravilhosa demais", declarou um terceiro.

Veja: 

DECEPCIONADA?

A dançarina Sheila Mello surpreendeu os fãs ao dar uma declaração emocionante nesta terça-feira (15) É que ela esbanjou sinceridade ao dizer que ficou irritada após se separar do ex-marido, o nadador Fernando Scherer.

Ela disse que procurou ajuda especializada para lidar com os dramas da época e afirmou que mesmo com terapia se sentiu "decepcionada" após o fim do casamento. A artista ainda disse que estava em crise.

"Fiquei muito decepcionada comigo, que eu tava em terapia, cheguei pra Dani brava, 'como assim tenho 40 anos, porque eu tô tão mal?'", declarou. "Nenhuma, falei 'opa', é verdade faz sentido, porque o que eu entendo tenho uma falsa impressão, a gente ta numa época que é muito valorizado, fazer, tá disponível", analisou.