Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sheila Mello faz relato sincero sobre o fim de seu casamento: "Fiquei muito decepcionada"

Sheila Mello faz relato inesperado sobre o momento em que terminou seu casamento com Fernando Scherer

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello faz relato inesperado sobre o fim de seu casamento: "Fiquei muito decepcionada" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello faz relato inesperado sobre o fim de seu casamento: "Fiquei muito decepcionada" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Sheila Mello surpreendeu os fãs ao dar uma declaração emocionante nesta terça-feira (15) É que ela esbanjou sinceridade ao dizer que ficou irritada após se separar do ex-marido, o nadador Fernando Scherer.

Ela disse que procurou ajuda especializada para lidar com os dramas da época e afirmou que mesmo com terapia se sentiu "decepcionada" após o fim do casamento. A artista ainda disse que estava em crise.

"Fiquei muito decepcionada comigo, que eu tava em terapia, cheguei pra Dani brava, 'como assim tenho 40 anos, porque eu tô tão mal?'", declarou. "Nenhuma, falei 'opa', é verdade faz sentido, porque o que eu entendo tenho uma falsa impressão, a gente ta numa época que é muito valorizado, fazer, tá disponível", analisou.

Sheila Mello disse que tem muitas questões relacionadas ao seu passado. "Meu pai abandonou o lar, minha mãe colocou ele pra fora, ele era alcoólatra, minha avó paraibana sustentou o lar, minha mãe teve que dar conta de 4 filhos trabalhando em 3 empregos, quando chegou minha vez, 'tenho que continuar', quando eu cheguei ali em terapia, eu não dava voz a minha vulnerabilidade, porque eu só via mulheres potentes", falou o que sentiu.

Um dos casais mais famosos do Brasil, a dançarina Sheila Mello e o ex-atleta Fernando Scherer começaram a namorar durante a segunda edição do reality A Fazenda. Eles se casaram em 2010 e só se separaram oito anos depois - o casal tem uma filha, Brenda.

Veja:

BRENDA SCHERER ESTÁ LINDÍSSIMA!

A dançarina Sheila Mello impressionou fãs ao posar junto da filha, Brenda. Em um clique, as duas aparecem coladas e a impressionante semelhança ficou mais clara do que nunca na imagem.

Nas redes sociais, a ex-Loira do Tchan surgiu junto da herdeira de 10 anos de idade e se derreteu, super mãe coruja. Mesmo sem se tratar de uma data especial, já que a loirinha fez aniversário em março, a famosa fez questão de paparicá-la.

"Sol da minha vida! Sou tão grata a Deus por esse presente! Todas as manhãs ao acordá-la com beijinhos, a vida ganha sentido novamente!", escreveu a artista na legenda. A menina é filha de Sheila com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem foi casada entre 2010 e 2018.