Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BARRACA ARMADA!

Sérgio Malheiros dá close na sunga recheada e escandaliza fãs: "Dei zoom"

Só de sunga, Sérgio Malheiros dá close na mala volumosa durante dia de piscina e deixa seguidores chocados com registro ousadíssimo

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros dá close na sunga recheada e escandaliza: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram
Sérgio Malheiros dá close na sunga recheada e escandaliza: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram

No último domingo (21), o ator Sérgio Malheiros causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros do fim de semana ensolarado. É que ele surgiu só de sunga enquanto curtia a piscina de um hotel em Foz do Iguaçu, no Paraná - e foi o volume da peça que roubou a cena.

Em um dos cliques, o artista colocou o corpão para jogo e deu um close na mala indiscreta. Não demorou muito para que os seguidores notassem a 'barraca armada' e, claro, fizeram questão de brincar nos comentários da publicação.

"Eu dei zoom mesmo", admitiu uma admiradora. "Vai passar o mês fora? Com uma mala desse tamanho", ironizou outro. Já uma terceira ressaltou: "É sacanagem tirar uma foto assim, não dá nem para prestar atenção na imagem toda".

Sérgio Malheiros tem 30 anos, é natural do Rio de Janeiro e vive um relacionamento com a atriz Sophia Abrahão há dez anos. Inclusive, foi com ela que ele estava viajando no sul do Brasil. Recentemente, boatos apontaram uma suposta crise no casamento, mas eles negaram.

Para quem não se lembra, o bonitão é conhecido por um extenso currículo de novelas. Ele estourou como Raí em Da Cor do Pecado, na TV Globo, e desde então tem feito trabalhos importantes, como Caminhos do Coração, Totalmente Demais, Malhação e Verão 90.

Veja:

NEGOU

A atriz Sophia Abrahão, de 32 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, de 30 anos. Ela negou que haja qualquer crise e afirmou que está tudo bem com o casal. 

Nos Stories do Instagram, a artista contou que se surpreendeu ao ver os boatos circulando na web:“E aí eu fui saber do motivo, né. Fui ler a matéria. Tipo: ‘Meu Deus, será que o Sérgio tem falado coisas por aí que eu não estou sabendo? Será que eu vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que eu li no Twitter?’. E aí eu fui ver o motivo…".