Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / falou!

Sophia Abrahão se pronuncia sobre suposta crise com Sérgio Malheiros: "Que pataquada"

Atriz Sophia Abrahão se pronuncia sobre rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com Sérgio Malheiros; veja o que ela disse

Adriana Peraita Publicado em 20/12/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão se pronuncia sobre suposta crise com Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão se pronuncia sobre suposta crise com Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram

A atriz Sophia Abrahão, de 32 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, de 30 anos. Ela negou que haja qualquer crise e afirmou que está tudo bem com o casal. 

Nos Stories do Instagram, a artista contou que se surpreendeu ao ver os boatos circulando na web:“E aí eu fui saber do motivo, né. Fui ler a matéria. Tipo: ‘Meu Deus, será que o Sérgio tem falado coisas por aí que eu não estou sabendo? Será que eu vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que eu li no Twitter?’. E aí eu fui ver o motivo…"

"E o motivo, pasmem, é que o Sérgio tem saído em fins de semana para rodas de samba e eu estou muito insatisfeita e falei com amigos próximos que o Sergio não pode ir para roda de samba nos fins de semana. Olha, que pataquada, hein galera. Quanto mais um rezo, mais assombração me aparece”, completou Sophia.

Em seguida, a jovem publicou um vídeo ao lado do companheiro cantando um samba e ironizou: “Crise na roda de samba”. Sophia e Sérgio estão juntos há 9 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral, em 2014. 

SOPHIA ABRAHÃO NEGA POSSIBILIDADE ABRIR RELACIONAMENTO

A atriz Sophia Abrahão abriu o coração e falou sobre a possibilidade de abrir o relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, com quem está junto desde 2014, após se conhecerem nas gravações da novela Alto Astral, da Globo. 

Questionada sobre o assunto, ela foi sincera ao dizer o que pensa: "Jamais. Eu não tenho estrutura emocional para isso, não. Talvez no futuro. Não sei. A gente não pode falar nunca, mas agora não. Eu, realmente, não tenho essa evolução e essa maturidade para fazer isso agora", declarou em entrevista ao apresentador Otaviano Costa no Otalab, programa do Canal UOL.

Sophia ainda contou detalhes da relação com o amado. "O que me chamou atenção nele no começo, é que ele tem muita autoestima. Sérgio chegou dono de si e isso me deu um negócio. Ele era dois anos mais novo que eu, um garoto, 21 anos. Eu também era uma garota, 23 anos, mas isso me chamou atenção em Sérgio. A autoconfiança dele", confessou.