Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Sandy relembra choque ao ver Dani Suzuki peladona em banheiro: "Era muito moderno"

Sandy relembra choque ao ver Dani Suzuki nua em pelo; detalhe chamou a atenção da cantora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy relembra choque ao ver Dani Suzuki totalmente nua: "Era muito moderno" - Reprodução/ Instagram
Sandy relembra choque ao ver Dani Suzuki totalmente nua: "Era muito moderno" - Reprodução/ Instagram

Uma revelação inesperada da cantora Sandy deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (15). É que ela relembrou o momento em que viu Danni Suzuki nua em pelo na sua frente. A artista estranhou o que viu.

Isso porque a colega era totalmente depilada, algo que não era muito comum na época.“A Dani tinha tirado tudo”, disse ela contando que a história aconteceu em um banheiro. O relato foi ao ar no Quem Pod, Pode, quando ela reencontrou Fernanda Paes Leme.  “E a gente ficou meio em choque”, disse a apresentadora.

O trio atuava no seriado Sandy & Junior, sucesso por anos na grade da Globo.“Era muito moderno pra época”, acrescentou a cantora. “Eu tenho ainda. Mantenho [os pelos]”, revelou Fe. “Eu tenho também”, declarou Giovanna Ewbank. “Prefiro me abster (...) É que já fiz muito laser”, disse Sandy.

A cantora ainda aproveitou a oportunidade para relembrar como precisou lutar contra a imagem de "santinha" que sempre foi relacionada à sua trajetória.“‘Era uma batalha mais interna porque a gente conversava às vezes com assessor de imprensa e perguntava: ‘que que a gente pode fazer?’ Porque é uma imagem muito irreal, muito cristalizada, engessada que fizeram de mim. E ai qualquer coisa que eu fizesse já virava notícia e era uma prisão aquilo'”, contou.

FILHO ANÔNIMO

A cantora Sandy foi questionada sobre a decisão de esconder o rosto de seu filho. Aos 8 anos, o pequeno nunca foi exibido aos olhos do público, atitude que sempre gerou críticas para a estrela que é casada com Lucas Lima. 

Na entrevista ela conta que a decisão de morar em Campinas, no interior de São Paulo, foi tomada inclusive para que o pequeno Theo Lima o pudesse crescer com liberdade e longe dos olhares dos fotógrafos.

Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela.