Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Poderosa

Sabrina Sato mal cobre o essencial com biquíni estilo "Eva": "Zero defeitos"

Uau! Apresentadora Sabrina Sato escolhe biquíni em estilo "Adão e Eva" e mal cobre o necessário para não estar em uma praia naturista: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato mal cobre o essencial com biquíni estilo "Eva" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mal cobre o essencial com biquíni estilo "Eva" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato escolheu um biquíni bem ousado para curtir o fim de ano. Posando no hotel em que está hospedada em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, ela ficou a milímetros de mostrar tudo por baixo da peça neste sábado (30).

É que o biquíni preto tem tiras finíssimas e cobre os seios apenas com adereços em formato de folha, bem ao estilo Adão e Eva. Ainda que a parte de baixo seja mais recatada, a de cima esconde somente o essencial.

"Na Bahia", escreveu a musa na legenda. Ela foi para o estado no Nordeste para passar o ano novo ao lado dos amigos Ronaldo e Celina Locks, além de boa parte da família, incluindo a filha, Zoe Sato, que apareceu fofinha nas fotos tropicais.

Os seguidores ficaram babando pela estrela. Até Ivete Sangalo ficou impactada: "Eu nem sei o que escrever". Uma fã comentou: "Total de zero defeitos". Outra confessou: "Se eu tivesse um corpo desse, só andava pelada". Confira:

SABRINA SATO E DUDA NAGLE PASSARAM NATAL JUNTOS

No último domingo (24), a apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores ao revelar que passou o Natal juntinho com o ex-marido Duda Nagle. Mesmo divorciados, eles resolveram se unir para celebrar a data com a pequena Zoe.

Em um clique compartilhado nas redes sociais, a comunicadora e o ator aparece deitados em uma cama - entre eles estava a filha. Os dois deram uma escapadinha da festa em família para assistir a um filme com a menina.

"Feliz Natal com a Zoe pronta para ver um filminho", escreveu ela na legenda da publicação. Em outra imagem, os três apareceram lado a lado novamente: "Vamos celebrar o nascimento de Jesus. É tempo de alegria, amor e esperança, renovando o significado da fé. Muito agradecida por estes momentos tão especiais em família".