Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Reataram? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Natal juntinhos: "Esperança"

Divorciados, Sabrina Sato e Duda Nagle passam Natal juntinhos com a pequena Zoe e levantam suspeitas de possível reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Natal juntinhos: "Esperança" - Reprodução/Instagram
Reataram? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Natal juntinhos: "Esperança" - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores ao revelar que passou o Natal juntinho com o ex-marido Duda Nagle. Mesmo divorciados, eles resolveram se unir para celebrar a data com a pequena Zoe.

Em um clique compartilhado nas redes sociais, a comunicadora e o ator aparece deitados em uma cama - entre eles estava a filha. Os dois deram uma escapadinha da festa em família para assistir a um filme com a menina.

"Feliz Natal com a Zoe pronta para ver um filminho", escreveu ela na legenda da publicação. Em outra imagem, os três apareceram lado a lado novamente: "Vamos celebrar o nascimento de Jesus. É tempo de alegria, amor e esperança, renovando o significado da fé. Muito agradecida por estes momentos tão especiais em família".

Nos comentários, os fãs babaram pelos registros. "Família mais que maravilhosa", disse uma internauta. "Vocês são lindos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Exemplo de família".

Há algumas semanas, a artista já havia anunciado que passaria a data comemorativa ao lado do ex-companheiro. Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento de sete anos em março deste ano. Aliás, apesar de separados, a apresentadora e o ator mantêm uma relação bem próxima devido à criação de Zoe. Desde que revelaram o término, eles já foram vistos juntos mais de uma vez.

Veja:

Reataram? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Natal juntinhos: "Esperança"

PODEROSA

A apresentadora Sabrina Sato, de 42 anos, surgiu deslumbrante no segundo dia do mini desfile das agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro, ocorrido na Cidade do Samba neste sábado (2). Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, a musa escolheu um look ousado para a apresentação. 

Usando um figurino todo vermelho, com franjas da cabeça aos pés, além de um adereço prateado no cabelo, Sabrina apareceu radiante na Cidade do Samba. Depois, ela desceu do veículo, pisou no chão e caiu no samba.