Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Reynaldo Gianecchini recebe fotos íntimas de fãs e reação surpreende: "Não vou censurar"

Ator Reynaldo Gianecchini surpreende com reação ao receber nudes; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini recebe fotos íntimas de fãs e reação surpreende: "Não vou censurar" - Reprodução/Youtube
Reynaldo Gianecchini recebe fotos íntimas de fãs e reação surpreende: "Não vou censurar" - Reprodução/Youtube

O ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao contar que mantém um perfil aberto e outro fechado no Instagram. O famoso ainda relatou receber nudes e não se importar que os fãs enviem fotos íntimas para ele. 

A declaração aconteceu em um bate-papo no podcast No Camarim, Pod. "No aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes todos. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode também falar a maior bobagem ali, não vou excluir", iniciou.

"Deixo lá para todo mundo ver a bobagem que você tá falando, inclusive. Porque você fala uma coisa aí vem outra pessoa questionar. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar", acrescentou. 

E pontuou não visar lucros com a conta: "Nenhum post meu é visando ganhar um monte de seguidor porque vai me trazer comercialmente um poder. Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação, mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir. Eu digo: fica à vontade, meu amor, nunca pedi para você me seguir. Mesmo, honestamente. Falo isso, não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram, não é o meu objetivo. Tem que estar lá quem quer"

THALES BRETAS ESCLARECE RELAÇÃO COM REYNALDO GIANECCHINI

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas negou que esteja vivendo um romance com o ator Reynaldo Gianecchini. Após rumores e um flagra de um jantar, o dermatologista garantiu que se trata apenas de amizade.

A assessoria de Thales disse que o jantar em que os dois famosos foram flagrados não passou de um encontro de amigos. É que o pai de Romeu e Gael foi assistir à peça A Herança, protagonizada por Gianecchini, e aproveitou para sair com ele. Eles nem estariam sozinhos no momento do flagra.

"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", disse a equipe de Thales ao jornalista Leo Dias.