Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas esclarece relação com Reynaldo Gianecchini: "Entre amigos"

Após flagra de jantar, Thales Bretas esclarece se tem uma relação amorosa com o ator Reynaldo Gianecchini

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas esclarece relação com Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram e Jornal Extra
Thales Bretas esclarece relação com Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram e Jornal Extra

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas negou que esteja vivendo um romance com o ator Reynaldo Gianecchini. Após rumores e um flagra de um jantar, o dermatologista garantiu que se trata apenas de amizade.

A assessoria de Thales disse que o jantar em que os dois famosos foram flagrados não passou de um encontro de amigos. É que o pai de Romeu e Gael foi assistir à peça A Herança, protagonizada por Gianecchini, e aproveitou para sair com ele. Eles nem estariam sozinhos no momento do flagra.

"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", disse a equipe de Thales ao jornalista Leo Dias.

Vale lembrar que, no início de 2023, Thales engatou um namoro com o cantor Silva, mas ambos foram duramente atacados. Muitos disseram que era "cedo demais" para um novo amor. Paulo Gustavo morreu no mês de maio de 2021, com apenas 42 anos, vítima da Covid-19. Ele e Thales eram casados há seis anos e tinham dois filhos.

ENTENDA O FLAGRA

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas foi flagrado jantando com Reynaldo Gianecchini na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O profissional da saúde havia saído para assistir ao espetáculo A Herança, que possui o artista no elenco.

Depois da sessão da peça de teatro, os famosos seguiram juntos para o restaurante e mostraram bastante proximidade durante o bate-papo. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (7). As informações são do jornal Extra.

Após o jantar a dois, os famosos foram embora no carro de Thales Bretas. Vale ressaltar que eles já foram alvo de burburinhos sobre um possível romance, mas nunca chegaram a falar abertamente sobre o assunto.